Amanhã será vista de provas da Klaucia.
Date: Mon, 12 Dec 2011 14:00:09 -0200
Subject: Re: Notas da Avaliação
From:
klauc...@gmail.comTo:
camila...@hotmail.comOlá Camila,
sim amanhã é a vista da sala de vocês.
Provavelmente farei a vista de vocês aproximadamente as 20:00 horas.
att.
Kláucia
Em 12 de dezembro de 2011 13:06, Camila Marques
<camila...@hotmail.com> escreveu:
Boa Tarde Profª, td bem?
Por favor, poderia me informar se amanhã terá vista de prova da turma da sala 1013?
Fico no aguardo
Att,
Camila Marques
DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )