FW: Notas da Avaliação

1 view
Skip to first unread message

Camila Marques

unread,
Dec 12, 2011, 11:52:38 AM12/12/11
to psicof...@googlegroups.com
Boa tarde Galera
 
Amanhã será vista de provas da Klaucia.
Ela fará as 20hs
 
Beijos a todos


DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )

 

Date: Mon, 12 Dec 2011 14:00:09 -0200
Subject: Re: Notas da Avaliação
From: klauc...@gmail.com
To: camila...@hotmail.com

Olá Camila,
sim amanhã é a vista da sala de vocês.
Provavelmente farei a vista de vocês aproximadamente as 20:00 horas.
 
att.
Kláucia

Em 12 de dezembro de 2011 13:06, Camila Marques <camila...@hotmail.com> escreveu:
Boa Tarde Profª, td bem?
 
Por favor, poderia me informar se amanhã terá vista de prova da turma da sala 1013?
 
Fico no aguardo
 
Att,
Camila Marques
 


DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages