Bom dia Galera.
Como a maioria me conhece me chamo Camila e sou responsável em mandar para toda a sala os e-mails que os professores mandam ( apostilas, exercicios, informações).
Queria desejar um ótimo retorno as aulas a todos.
Por favor, aqueles que continuam no curso de Psicolgia Noturno - 2º semestre... vocês tem até segunda-feira para me passar seus e-mails... pois estarei excluindo todos que não estiverem na lista, devido a desistencia e transferencia de algumas pessoas.
NÃO ME MANDEM E-MAILS... SÓ VOU ACEITAR AQUELES QUE ESTIVEREM NA LISTA que se encontra comigo.
Agradeço a atenção de todos.
Beijossssssssss
DEUS não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você TENTE!!
( Madre Teresa de Calcutá )