Erro Apache Tomcat

43 views
Skip to first unread message

David

unread,
Mar 13, 2012, 11:00:30 AM3/13/12
to Pronto Agile
Bom dia,

Quando executo o sistema pelo http://localhost:8080/pronto o sistema
retorna o seguinte erro:

HTTP Status 404 -

type Status report

message

description The requested resource () is not available.
Apache Tomcat/6.0.28

Alguem tem alguma idéia do que está errado?

marcelo.alves

unread,
Mar 14, 2012, 12:33:35 PM3/14/12
to Pronto Agile
Bom dia a todos!
David,

As vezes pode ser a forma como esta configurado o projeto na sua IDE
de forma que ele pode estar esperando outro nome. Digo isto pois
quando baixei o projeto ele está com o nome de pronto-agile então tive
que configurar para que seja gerado um WAR devidamente configurado
para o nome 'pronto' .
Se vc puder passar mais detalhes posso ajudar.

Att,

Marcelo

On Mar 13, 11:00 am, David <davidsu...@gmail.com> wrote:
> Bom dia,
>
> Quando executo o sistema pelohttp://localhost:8080/prontoo sistema

David Sudré de Andrade

unread,
Mar 14, 2012, 1:38:19 PM3/14/12
to pronto...@googlegroups.com
Boa tarde,

Marcelo, consegui abrir a tela de login do pronto, porém agora ele não aceita nenhuma senha. Ja tentei executar os arquivos de .sql novamente, porém não obtive sucesso... Tem idéia de onde pode estar o problema?

 De qualquer forma, obrigado por ajudar!
--







David Sudré de Andrade

Sergio Venicius

unread,
Mar 15, 2012, 12:53:57 AM3/15/12
to pronto...@googlegroups.com
Bom dia,

Eu já passei por algumas complicações quanto à isso quando comecei a mexer, porque havia executado os SQLs de criação de usuário e criação das tabelas na sequencia.

O que aconteceu para mim foi que as tabelas foram criadas por outro usuário, e o Pronto-Agile só consegue encontrar as tabelas criadas para o usuário Pronto.

Solução: criar o usuário, re-logar com o usuário Pronto, e então executar o(s) script(s) de criação do banco e tabelas e etc..

Espero que ajude,
Att,
Sergio Venicius Vanin

marcelo.alves

unread,
Mar 16, 2012, 1:02:14 AM3/16/12
to Pronto Agile
Bom dia!
David,

O problema dos script que tive a solução foi a mesma que o Sergio
postou.
Precisando de ajuda pode mandar....

Att,

Marcelo A. Alves

On 15 mar, 00:53, Sergio Venicius <sergiovenicius.chap...@gmail.com>
wrote:
> Bom dia,
>
> Eu já passei por algumas complicações quanto à isso quando comecei a mexer,
> porque havia executado os SQLs de criação de usuário e criação das tabelas
> na sequencia.
>
> O que aconteceu para mim foi que as tabelas foram criadas por outro
> usuário, e o Pronto-Agile só consegue encontrar as tabelas criadas para o
> usuário Pronto.
>
> Solução: criar o usuário, re-logar com o usuário Pronto, e então executar
> o(s) script(s) de criação do banco e tabelas e etc..
>
> Espero que ajude,
> Att,
> Sergio Venicius Vanin
>
> Em 14 de março de 2012 23:08, David Sudré de Andrade
> <davidsu...@gmail.com>escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > Boa tarde,
>
> > Marcelo, consegui abrir a tela de login do pronto, porém agora ele não
> > aceita nenhuma senha. Ja tentei executar os arquivos de .sql novamente,
> > porém não obtive sucesso... Tem idéia de onde pode estar o problema?
>
> >  De qualquer forma, obrigado por ajudar!
>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages