Acessando como Administrador do sistema

31 views
Skip to first unread message

J. Francisco Silva IV

unread,
May 25, 2012, 2:02:01 PM5/25/12
to pronto...@googlegroups.com
Olá à todos,

Gostaria de saber como faço para acessar o sistema como administrador para que possa cadastrar os membros da equipe de desenvolvimento.

J. Francisco Silva IV

unread,
May 25, 2012, 2:07:15 PM5/25/12
to pronto...@googlegroups.com
Basta utilizar o usuário admin e senha admin.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages