Gostaria de saber se alguém já precisou realizar a autenticação de
usuários através de LDAP/Active Directory.
Se conseguiu, poderia contribuir tornando livre o código?
Thiago Oliveira
thiagoo...@gsgroup.com.br
Acho a ideia muito interessantes, ainda mais para poder colocar um
projeto como este em um ambiente corporativo.
Caso já não exista desenvolvido e seja aprovado a ideia, desejo
contribuir com o desenvolvimento desta ideia.
Att,
Marcelo A. Alves
On 5 dez, 11:28, Thiago Oliveira - Gerente Projetos - GS Group