Autenticação LDAP/AD

10 views
Skip to first unread message

Thiago Oliveira - Gerente Projetos - GS Group

unread,
Dec 5, 2011, 8:28:22 AM12/5/11
to Pronto Agile
Olá.
Acabamos de instalar o Pronto para uso em um projeto da empresa.
Parece ser um software muito interessante
e pretendemos testá-lo.

Gostaria de saber se alguém já precisou realizar a autenticação de
usuários através de LDAP/Active Directory.
Se conseguiu, poderia contribuir tornando livre o código?

Thiago Oliveira
thiagoo...@gsgroup.com.br

marcelo.alves

unread,
Dec 7, 2011, 9:23:30 AM12/7/11
to Pronto Agile
Olá a todos,

Acho a ideia muito interessantes, ainda mais para poder colocar um
projeto como este em um ambiente corporativo.
Caso já não exista desenvolvido e seja aprovado a ideia, desejo
contribuir com o desenvolvimento desta ideia.

Att,

Marcelo A. Alves


On 5 dez, 11:28, Thiago Oliveira - Gerente Projetos - GS Group

> thiagoolive...@gsgroup.com.br

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages