Magno Mello
unread,Jan 9, 2012, 3:28:00 PM1/9/12Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to Pronto Agile
Olá pessoal, como vão todos?
Fazendo a homologação do Pronto aqui na empresa, me apareceu uma
dúvida que gostaria te tirar com os senhores.
Notei que sempre que eu crio um PROJETO mas não atribuo ao mesmo um
SPRINT, esse projeto não aparece na lista de projeto, para o qual
posso incluir uma nova ESTÓRIA.
Este comportamento esta correto ou estou fazendo alguma coisa errada!
Apos toda a configuração pretendo montar um manual de usuário e
disponibilizar aqui no grupo.
A interface e bem intuitiva mas para alguns usuário que não possuem os
conceitos aplicados formado, pode ter uma certa dificuldade.
Obrigado a todos!
Magno Mello