Boa tarde Daniel,
Como mensionado em mensagens anteriores, vc baixou o driver certo para
a versão do banco do Postgres, e colocou no diretório de bibliotecas
do Tomcat acredito que isto esteja tudo correto.
O que percebi neste erro foi que o Tomcat não ter conseguido criar o
Pool de conexão, sendo assim peço analise o context.xml (arquivo de
configuração do pool de conexão para o tomcat) e o
applicationContext.xml (spring) e veja se tem alguma divergência na
criação do DataSource neste arquivos de configuração, e caso o
problema permaneça ou não encontre a divergência peço que envie o seu
context.xml e o applicationContext.xml (spring) para que possamos
analisar.
Estamos ai para ajudar! ;)
Att,
Marcelo
On 22 maio, 21:54, Daniel Bittencourt Montreal
<
danielbittencourtmontr...@gmail.com> wrote:
> Marcelo boa noite,
>
> Colocamos o Mail.jar na pasta lib do TomCat
> Fizemos o download do postgresql-9.1-902.jdbc4.jar pois estamos usando
> a versão postgresql-9.1.3-2-windows do postgre e colocamos na pasta lib
> também.
> O sistema apresenta a tela de login e senha, entretanto após colocar
> um login e senha ele apresenta uma pagina de erro.
> Segue a imagem do erro, espero que possa me ajudar.
>
> att;
>
> Em terça-feira, 22 de maio de 2012 13h40min27s UTC-3, marcelo.alves
> escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> > Boa tarde Daniel,
>
> > Não conheço bem teu ambiente, mas seria o caso de vc baixar a
> > bilioteca do JavaMail e colocar dentro do diretório de bibliotecas do
> > Tomcat (há uma pequena variação de diretórios entre as versões do
> > TomCat). Tendo mais dúvidas é só especificar melhor que lhe ajudo ;)
>
> > Repositórios que vc pode baixar:
> >
http://www.oracle.com/technetwork/java/javamail/index-138643.html;
>
> >
https://maven.java.net/content/groups/public/javax/mail/javax.mail-ap...
> pronto.jpg
> 424KExibirDownload