Mychelly Moraes
unread,Apr 8, 2009, 12:42:10 AM4/8/09Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to fabio.cesa...@gmail.com, heitor albuquerque, Arthur Brendler, jesseno...@hotmail.com, diogenes...@gmail.com, proje...@googlegroups.com, Mychelly Moraes, mychely...@yahho.com.br
Bom Heitor, esse "NEGOÇO" de confusão houve desde o momento em que você se auto-definiu gerente do projeto e logo em seguida não deu mais as caras, tanto que fui EU quem teve que definir o projeto com o professor, já que você num dos momentos cruciais, se ausentou. Daí você já começa a perceber o meu "DESENTERESSE" pelo projeto. Enquanto você demonstrava e continua demonstrando um ENORME interesse, não é mesmo?
Pois bem, já a Arthur, eu não sei quem disse para ele que o banco iria ser feito por ele em access e ser refeito por mim no SQL, aliás, consiste de muita lógica esse pensamento dele, e de ainda se achar no direito de me cobrar, prazos... Ah! E será que eu acabei de ver ele dizer no email que fez o caso de uso sozinho e há tempos, e logo em seguida Heitor falar que o fez e que vai entregar os casos de uso só amanhã?? Ou estaria a minha pessoa se fazendo de "doida" como ele afirmou?
Enquanto a minha parte do trabalho, é bastante engraçado você, excelentíssimo gerente, afirmar que está "refazendo" o que eu entreguei no domingo pronto, que você tanto fez questão de me cobrar "prazo" enquanto fazia, o quê mesmo?? Hum.. deixa eu pensar! Acho que refletindo e esperando eu entregar a minha parte para brincar de refazê-la?! Deve ter sido...
E nem o email teve coragem de abrir e esperou eu dar o arquivo que já havia sido enviado no "prazo dele" no dia anterior, na aula de PHP, atrapalhando assim o meu momento de estudo para discutir algo que já havia sido entregue. Aliás eu acho que é um dos motivos pelo qual você continua no Unibratec, pelo menos eu continuo no curso porque tranquei o mesmo durante 1 ano por motivo de intercâmbio. Já você, bem... acho que passou esse 1 ano brincando de reprovar nas cadeiras, não é? Ou será porquê foi um gerente com "ENTERESSE" demasiado?? "CONCERTEZA"!!!
Bom, o meu tempo é valioso demais, para ser perdido com um grupo que não é capaz sequer de reunir-se uma única vez que seja para a definição do projeto, que possuem total falta de comprometimento com o mesmo (salvo Jessé e Diogenes que são os únicos que ainda fazem algo), e que só o fazem em horário de outras aulas. Por isso, queridinhos, TÔ FORINHA!! Boa sorte!! E façam uma macumba da braba para esse projeto prestar para alguma coisa!! Êêê!
PS: O grupo do SINTEC já foi bloqueado e excluído, então não recebo mais emails do mesmo!! Êêê ao quadrado!! lol
PS 2: Heitor, faça bom proveito do código que te entreguei da página WEB e quem sabe refazendo ele, ou fazendo denovo o que já foi feito por minha linda pessoa, você não seja aprovado e finalmente termine o curso que era pra ser de 1 ano e meio?!?
BYE BYE!!!
Ah! Já ia me esquecendo, quem tentou me queimar com o professor, Vá pra PUTA QUE O PARIU! Porque tudo isso, sabe o que é? FALTA DE CAPACIDADE!! Para você, otário, os meus pêsames!!
Grata pela sua nobre atenção,
Mychelly Moraes
Eu sinceramente não estou entendendo essa confusão toda..
O trabalho ja está definido e pronto, esse negoço de dizer "EU ERA A DBA".. Num rola mais!
Pois mychely era a DBA mais naum é mais, pois a mesma mostrou total desenteresse pelo projeto uma vez que, com "toda a falta de comunicação " todos estavam trabalhando menos a DBA, por tanto o trabalho estava comprometido, e eu como gerente tomei a decisão de dividir o trabalho.
1 - todos vão programar inclusive: Gerente e DBA.
2 - o trabalho foi dividido em 2, web e descktop.
3 - descktop: Artur, Jesse (DBA), diojenes Ruy.
3 - wbe: Heitor(gerente), Mychely.
Graças a Deus o projetoesta andando. e todos de uma maneira estão contribuindo.
Mychely, a parte descktop esta bem adiantada e concerteza voce não contribuiu muito.
se vc não está de acordo com o projeto ou está insatisfeita com alguma coisa venha mim falar e não ficar fazendo inferninho com o professor nem com niguem do grupo!
vamos para com essa frescura de briguinhas e trabalhar, eu estou refazendo boa parte do que michely mim mandou como menus e etc...
alem de documentação de caso de uso.
amanhã levarei na aula!
ATT: Heitor Albuquerque
From:
jesseno...@hotmail.comTo:
arthur....@gmail.com;
mychy...@gmail.com;
diogenes...@gmail.com;
ruynev...@hotmail.com;
jesseno...@hotmail.com;
heitorhsa...@hotmail.com
Subject: RE: PROJETO I4 WEB-SINTEC
Date: Tue, 7 Apr 2009 21:27:20 +0000
Kra tou fazendo o dicionario de dados
e vou implementar as telas
Date: Tue, 7 Apr 2009 18:12:15 -0300
Subject: Re: PROJETO I4 WEB-SINTEC
From:
arthur....@gmail.comTo:
mychy...@gmail.com;
diogenes...@gmail.com;
ruynev...@hotmail.com;
jesseno...@hotmail.com;
heitorhsa...@hotmail.com
Mychelly
1º- te mensei uns 4 emails com o banco, vc ignorou! kd o prazo?!
2º - pedi pra vc conseguir o acess, vc nao fez! fora do prazo!
3º- te dei os PrintScreens do banco pra vc faszer no SQL Server, vc nao fez!
4º- enviei os casos de uso e requisitos pra todos, so Heitor respondeu!
5º- insisti no banco pra vc fazer, vc nao fez!
6º-eu e diogenes estamos fazendo todo o desktop por enquanto
7º-Lucas me deu os MySQL e Diogenes e Jessé fizeram o banco em mysql, depois que eu converti, vc se fez de doida.
8º-Foi definido pelo Gerente que voce e ele fariam o PHP, todos estao ajudando, menos eu e vc!
9º-O banco está definido e o desktop rodando todos os cadastros
Falta Heitor fazer as documentacoes, Vc vai fazer com ele a parte de PHP (que vc manja, certo?)
Todos vão programar até o gerente (foi definido na 1 aula)
Ruy e Jesse vao assumir a segunda parte do desktop, se vc estiver interessada?
Então maos a obra, (todos tem todos os programas necessarios)leiam seus emails e bom trabalho
grato
Arthur Brendler
2009/4/7 Mychelly Moraes
<mychy...@gmail.com>
Perguntei a Heitor qual seria o banco e ele falou que ia ser o MESMO que vcs tão fazendo.
E não seja por isso "era" pra eu ser DBA mas to PROGRAMANDO!
Grata,
Mychelly Moraes
2009/4/6 diogenes dauster
<diogenes...@gmail.com>
affe seu negosso e com heitor eu ruy blender e jesse e desktop e o banco de dados do site fica por sua conta assim como o do desktop esta por minha conta mesmo eu num sendo dba blz vlw
2009/4/6 Mychelly Moraes
<mychy...@gmail.com>
O que me foi pedido está sendo entregue NO PRAZO!
Falta só vocês me passarem o BANCO DE DADOS (ATUAL) porque CONTINUO sem o mesmo, para o término da página.
A seção de Pet Shop ficou para Heitor fazer, se fez, favor anexar a esta Pasta do projeto.
Grata,
Mychelly Moraes
Quer deixar seu Messenger turbinado de emoticons?
Clique aqui e baixe agora. É grátis!
Descubra quais produtos Windows Live tem mais a ver com você!
Faça o teste!