Fwd: [ads2008unibratec] Vaga para programador de PHP

2 views
Skip to first unread message

Fábio Chicout

unread,
Aug 26, 2010, 1:36:47 PM8/26/10
to tinoite, td2...@googlegroups.com, ads2008unibratec, pi4uni...@googlegroups.com, proje...@googlegroups.com, ads_programmers20091, unibratec...@googlegroups.com


---------- Forwarded message ----------
From: Hugo Felipe <hfe...@gmail.com>
Date: 2010/8/26
Subject: [ads2008unibratec] Vaga para programador de PHP
To: oportunidades <oportunidades...@googlegroups.com>, ads2008u...@googlegroups.com, empregos_...@googlegroups.com
Cc: fg.gt...@gmail.com, gestao...@googlegroups.com, td-unibr...@googlegroups.com, td2...@googlegroups.com, ADS 2008 <ads2...@gmail.com>, ADS 2009 <ads2009u...@googlegroups.com>, "ads201...@googlegroups.com" <ads201...@googlegroups.com>, ADS2010M <ads2...@googlegroups.com>, ads_unibratec_20101 <ads_unibr...@googlegroups.com>, FG ALUNOS <sergio...@gmail.com>, "FG CCONA...@googlegroups.com" <ccona...@googlegroups.com>


Programador PHP na 4D

Atividades:

 - Desenvolvimento de Aplicativos em PHP
 - Criação de módulos de interatividade
 - Produção de código fonte
 - Instalação e customização de ferramentas CMS opensource em websites
e portais.

Conhecimentos necessários:

 - html
 - css
 - javascript
 - php
 - mysql
 - sql
 - programação orientada a objeto

Diferencial:

 - Joomla, Drupal
 - Wordpress
 - JQuery
 - Frameworks PHP (Zend, Code Igniter, Cake, Symfony)

Escolaridade Mínima:

 - Superior incompleto ou Técnico incompleto.

Bolsa: 1.000 a 1.200

Carga Horária: 8 horas

Interessados devem enviar email com curriculo para enio....@4dimensao.com.br

Atenciosamente,

 Hugo Felipe Camilo
 Desenvolvedor PHP
 email: hugo....@4dimensao.com.br
 site: www.4dimensao.com.br

--
Olá amigos, esse e mail é importante...
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ads2008u...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ads2008unibrat...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/ads2008unibratec?hl=pt-BR

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages