---------- Forwarded message ----------
From:
Hugo Felipe <hfe...@gmail.com>Date: 2010/8/26
Subject: [ads2008unibratec] Vaga para programador de PHP
To: oportunidades <
oportunidades...@googlegroups.com>,
ads2008u...@googlegroups.com,
empregos_...@googlegroups.com
Cc:
fg.gt...@gmail.com,
gestao...@googlegroups.com,
td-unibr...@googlegroups.com,
td2...@googlegroups.com, ADS 2008 <
ads2...@gmail.com>, ADS 2009 <
ads2009u...@googlegroups.com>, "
ads201...@googlegroups.com" <
ads201...@googlegroups.com>, ADS2010M <
ads2...@googlegroups.com>, ads_unibratec_20101 <
ads_unibr...@googlegroups.com>, FG ALUNOS <
sergio...@gmail.com>, "FG
CCONA...@googlegroups.com" <
ccona...@googlegroups.com>
Programador PHP na 4D
Atividades:
- Desenvolvimento de Aplicativos em PHP
- Criação de módulos de interatividade
- Produção de código fonte
- Instalação e customização de ferramentas CMS opensource em websites
e portais.
Conhecimentos necessários:
- html
- css
- javascript
- php
- mysql
- sql
- programação orientada a objeto
Diferencial:
- Joomla, Drupal
- Wordpress
- JQuery
- Frameworks PHP (Zend, Code Igniter, Cake, Symfony)
Escolaridade Mínima:
- Superior incompleto ou Técnico incompleto.
Bolsa: 1.000 a 1.200
Carga Horária: 8 horas
Interessados devem enviar email com curriculo para
enio....@4dimensao.com.br
Atenciosamente,
Hugo Felipe Camilo
Desenvolvedor PHP
email:
hugo....@4dimensao.com.br
site:
www.4dimensao.com.br
--
Olá amigos, esse e mail é importante...
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ads2008u...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ads2008unibrat...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/ads2008unibratec?hl=pt-BR