---------- Forwarded message ----------
From:
Jesus Sanchez-Palencia <forg...@gmail.com>
Date: 2010/3/25
Subject: [cinlug] INdT pede currículos para estágio
To: cinlug <
CIn...@googlegroups.com>
Pessoas,
o Instituto Nokia de Tecnologia está precisando de currículos para
vaga(s) futura de estágio. Os interessados devem me enviar um
currículo para que eu possa repassar para os responsáveis.
Favor colocar "[CV-INDT] NOME DO CANDIDATO" no subject do email para
facilitar a triagem. ;)
*Pré-requisitos:*
- querer aprender e saber aprender
- C++
- C
- bom conhecimento em GNU/Linux
*Requisitos desejáveis:*
- experiência com Qt Framework
- Python
- contribuições para o KDE
- experiência com plataformas embarcadas e/ou toolchains relacionadas
(Maemo, Symbian, etc)
- experiência com Sistemas Embarcados
- conhecimentos em ferramentas de build (compiladores, toolchains, etc)
- experiência com a ferramenta de controle de versão GIT e seu workflow
Pessoalmente falando, considero o INdT como o melhor lugar para se
trabalhar em Recife e garanto que essa é uma ótima oportunidade que
vocês não deveriam deixar passar. ;)
Trabalhar aqui é trabalhar com parte dos melhores profissionais do
país, entre designers e desenvolvedores, é ter contato com pessoas do
mundo inteiro e é ter seu nome em _vários_ projetos Open Source.
Aguardo os currículos!
abraços,
jesus
--
CInLUG - Grupo de Usuários Linux do Centro de Informática
postar mensagens:
cin...@googlegroups.com
cancelar inscrição:
cinlug+un...@googlegroups.com
artigos:
http://cin.ufpe.br/~cinlug
twitter:
http://twitter.com/cinlug
lista:
http://groups.google.com/group/cinlug?hl=pt-BR
To unsubscribe from this group, send email to cinlug+
unsubscribegooglegroups.com or reply to this email with the words "REMOVE ME" as the subject.