O que vc achou estranho?
Eu consegui meu voucher, e estou com alguns amigos q já estão com provas marcadas.
As vezes a microsoft faz esse tipo de promoção pra que as pessoas que pensem em tirar certificação em outras tecnologias abandonem e façam com as tecnologias dela, pois é de graça mesmo,... é normalmente mais barato que as outras do mercado...
Começou assim a estória do Second Shot. A galera da Sun (por exemplo) não valoriza ainda esse tipo de coisa. No caso da Sun, se vc não passou de primeira, precisa pagar de novo pra poder fazer a prova. Qnd a microsoft começou com essa estória de dar uma segunda chance, muitos dos meus colegas de faculdade começaram a fazer mais certificação microsoft (mesmo quem era de linux, ou de php, ou de java), porque é mais barato, e ainda por cima, se não conseguisse fazer de primeira, poderia tentar novamente sem custo... e é verdade, já vi pessoas que utilizaram o second shot.
Então, pelo menos pra mim, não há motivo para não acreditar que isso é verdade...
<flame>
Agora, se vc não está querendo admitir que ficou interessado em fazer uma certificação microsoft qnd estava se programando pra tirar uma certificação java,...... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
</flame>
Brincadeiras à parte, é uma ótima oportunidade de se conseguir alguma(s) certificação(ões). A quem interessar, vale a pena.
Abraço a todos,
Fábio Chicout