Fwd: [EMPREGOS][RECIFE] Vaga para desenvolvedor.

2 views
Skip to first unread message

Fábio Chicout

unread,
Aug 18, 2010, 9:08:29 AM8/18/10
to pi4uni...@googlegroups.com, proje...@googlegroups.com, ads2008unibratec, ads_programmers20091, tinoite, td2...@googlegroups.com


---------- Forwarded message ----------
From: Wagner Ferreira Soares <wagner....@gmail.com>
Date: 2010/8/18
Subject: [EMPREGOS][RECIFE] Vaga para desenvolvedor.
To: empregos_...@googlegroups.com


Empresa: Teleinformações

Requisitos:

* Curso superior completo em ciências da computação, sistemas de informação ou afins;
* Conhecimetos sólidos em SQL;
* Conhecimento em desenvolvimento PHP;
* Disponibilidade para trabalhar 44h semanais;

Diferencial:

* Conhecimento em:
    - Orientação a Objeto;
    - C++;
    - Qt;
    - Javascript;
    - JQuery;
* Comprovação de experiência;
* Ser pró-ativo;

Regime de contratação: CLT;
Extras: Vale-transporte + almoço;

Interessados enviar currículo para wagner....@teleinformacoes-pe.com.br com o título "Vaga para desenvolvedor".

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Empregos de
Ciências da Computação" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
empregos_...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
empregos_comput...@googlegroups.com

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages