O festival "A Arte de Contar Histórias" chega a sua décima edição com programações em todas as regiões da cidadeSão dez anos em que todos os meses de outubro os espaço de leitura da CSMB (Bibliotecas, Pontos de Leitura, Bosques de Leitura e Ônibus – Bibliotecas) se unem a equipamentos da Secretária de Cultura, como Centro Cultural São Paulo, Centro Cultura da Juventude, Centro Cultural da Penha (e neste ano também a Biblioteca Mário de Andrade, Terminais de Ônibus e Praças públicas), para ocupar a cidade com histórias.
Narrativas de inúmeras tradições, histórias de autores clássicos e contemporâneos e diversidade de linguagens, marcam este grande encontro. Oficinas básicas e avançadas de Contação de Histórias, Palestras, Teatro, Cinema (algumas sessões com trilha ao vivo), Música e Saraucompletam a programação ampliando as formas de se contar histórias e trabalhando em sintonia com o desejo do paulistano de permanecer no espaço público e ocupar a cidade por meio da convivência cultural.
Confira a programação completa no site
|