Cancelamento da Aula de Hoje - 09/05

Lilian Soares Pereira Carvalho

to tadeu_b...@ig.com.br, graz...@gmail.com, Administração 12, Jacira Rodrigues Mendonca Pereira, tadeu_b...@ig.com.br

Caros alunos, o professor Pedro não poderá vir a aula de hoje, pois precisa dar apoio a sua esposa. Eles estão esperando um bebê (Theo) e tiveram hoje a confirmação de que o bebê está com uma má-formação na coluna.

Se puderem, peço que orem por eles.

Abs.

Obrigada,

Lilian S. P. Carvalho

Tel.: 55 11 2888-5566

Fax: 55 11 2888-5567

Senac Lapa Tito

Senac São Paulo

lilian.s...@sp.senac.br

www.sp.senac.br/lapatito

Bruna ferreira santos

to profissionais-d...@googlegroups.com
Lilian, boa tarde!
Que pena! Infelizmente esta coisas acontecem! más ao meu ver nós alunos que pagamos nossas menssalidades em dia temos que ter aula independente do problema do professor, por isso sujiro que providenci um substututo para quando acontecer um problema parecido tem alguem para substituir.
obrigada
Bruna ferreira.
]

From: lilian.s...@sp.senac.br
To: tadeu_b...@ig.com.br; graz...@gmail.com; profissionais-d...@googlegroups.com
CC: jper...@sp.senac.br; tadeu_b...@ig.com.br
Date: Mon, 9 May 2011 16:42:17 -0300
Subject: Cancelamento da Aula de Hoje - 09/05

Lilian Soares Pereira Carvalho

to profissionais-d...@googlegroups.com

Oi Bruna, pelo avançado da hora na qual o professor teve a notícia e nos avisou, não consegui ninguém para substituí-lo.

Obrigada,

Lilian S. P. Carvalho

Tel.: 55 11 2888-5566

Fax: 55 11 2888-5567

Senac Lapa Tito

Senac São Paulo

lilian.s...@sp.senac.br

www.sp.senac.br/lapatito

Graziella Pollastri

to profissionais-d...@googlegroups.com
Pode ter certeza q torceremos e rezaremos por ele e sua família, realmente essas coisas infelizmente acontecem mas não precisamos ser tão frios a ponto de ignorar completamente o sentimento do professor e exigir um substituto tão em cima da hora!!!

Bruna ferreira santos

to profissionais-d...@googlegroups.com
Boa Noite Grazi
Primeiro ninguem ignorou o sentimento do professor. E outro não to falando pelo professor e sim pelo senac, que no certo teria que ter um professor sim para substituir. Se vc paga e não quer ter aula ai e um particular seu. Pois eu pago e não e barato, pois não foi a primeira vez ja aconteceu diversas vezes ate da gente ir ate o senac e não ter aula.

Grata

Date: Mon, 9 May 2011 19:19:05 -0300
Subject: Re: Cancelamento da Aula de Hoje - 09/05
From: graz...@gmail.com
To: profissionais-d...@googlegroups.com

Graziella Pollastri

to profissionais-d...@googlegroups.com
sem mais delongas ainda bem q falta de aluno não necessita de substituto hahahahahahahaha
eu pago pra ter aula e sei q não é nada barato, pois não estar trabalhando e ainda ter de pagar não é fácil
só quis ser compreensia no ponto de ter sido emcima da hora, só isso!!!
encerra a conversa q já deu!

Bruna ferreira santos

to profissionais-d...@googlegroups.com
Pois se eu falto e um particular meu.Eu pago e tenho o direito de exigir  aula. E quando falto não prejudico ninguem e ninguem tem nada aver com as minhas faltas .

Grata

Date: Mon, 9 May 2011 22:20:37 -0300

everton queiroz

to profissionais-d...@googlegroups.com, Lilian Carvalho
Lílian.

Na medida do possível, nos mantem informados da Saúde do bebe, todos
da sala gostamos muito do professor e por isso torcemos pela saúde
desta criança.

Mande um grande abraço de apoio á familia em nome da sala.

Abraço!
Everton Mota

--

Everton Mota
Cel:11 7111-3137

Lilian Soares Pereira Carvalho

to everton queiroz, profissionais-d...@googlegroups.com
Pode deixar, Everton, obrigada pelo apoio de todos!

Obrigada,

Lilian S. P. Carvalho
Tel.: 55 11 2888-5566
Fax: 55 11 2888-5567