ENC: Projetos TA 12

1 view

Lilian Soares Pereira Carvalho

to Administração 12, Graziella Pollastri, Graziella Pollastri
Olá alunos, conforme solicitado vocês podem enviar os projetos de segurança do trabalho com as dúvidas para cint...@hotmail.com ou trazê-los pessoalmente conforme solicitação do docente?

Obrigada,

Lilian S. P. Carvalho
Tel.: 55 11 2888-5566