Oração

Anderson Flavio de lima

to profissionais-d...@googlegroups.com, pedroer...@hotmail.com
E, sabendo-o a multidão, o seguiu; e ele os recebeu, e falava-lhes do reino de Deus, e sarava os que necessitavam de cura. Lucas 9:11

Clamou, pois, Moisés ao SENHOR, dizendo: O Deus, rogo-te que a cures. Números 12:13

E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. Mateus 8:7

Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade. Jeremias 33:6

Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14

Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Isaías 58:8

Bom dia a todos nesse momento oremos por está criança e pelo seus pais, criança está que está no ventre de sua mãe, pura cheia de vida , que o senhor cubra está familia com seu manto e que em nome de Jesus traga a perfeição ao Theo, para que seus pais possam glorificar e louvar a Deus o resto de suas vidas e que Theo venha a crescer no caminho do Senhor, para honra e gloria de Deus.Amém.
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

everton queiroz

to profissionais-d...@googlegroups.com, pedroer...@hotmail.com
Boa Anderson!

Deus ja esta cuidando!!!!!!