Re: Esclarecimento

1 view

Anderson Flavio de lima

to senac
Que e-mail é esse??? Bom como cada um fala o que quer, e tem esse direito né!!!!
Sem Comentarios.............................

De: Graziella Pollastri <graz...@gmail.com>
Para: César - Docente <cesar....@bol.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011 11:15
Assunto: Esclarecimento

Bom dia Professor César, tudo bem?

Gostaria de esclarecer que uma apresentação na data de hoje (26/08/11 - 6ª Feira) é completamente inviável.

Pelo simples fato de o senhor dizer, e eu concordar, que a nossa sala está atrasada, é um bom motivo para não aparesentarmos hoje. Tantas aulas em vão na sala 17, com apenas alguns dos alunos com notebook e o restante não ter, como se adiantar numa situação dessas?!

Para a sala se adiantar tenho certeza que se tivéssemos aulas todos os dias no laboratório estaríamos no pique que o senhor deseja.

Grata pela atenção e no aguardo

Graziella - TA 12

everton queiroz

to profissionais-d...@googlegroups.com