[Educação Musical] Por que os "gênios da música" são alemães? Blog Música para Curiosos

Rafael Silva

to professoresde...@googlegroups.com
Boa tarde, colegas do grupo.
Tenho me dedicado a manter um blog chamado Música para Curiosos (musicaparacuriosos.com) que considero de divulgação científica na área de Música. Nele, abordo temas emergentes na área e conceitos básicos através de temas cotidianos para quem não é do ramo (ou para quem está cursando Música e ainda não tem intimidade com a literatura), mas é curioso/a para conhecer mais.
Como não conheço outros trabalhos de divulgação científica na área de Música em português, estou construindo meu estilo, após uns bons anos me dedicando apenas a textos acadêmicos, então convido os colegas a visitar o blog e deixar suas impressões, críticas, sugestões.
Um abraço e bom fim de semana

Rafael Rodrigues da Silva - Músico e Educador Musical
Universidade Federal do Pampa