Queijo vegano

Natasha Louize Lazaron

to professores...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal!

Estou fazendo um trabalho sobre características físico químicas e biológicas na produção de queijos, mas eu quero puxar para o lado dos queijos veganos.

Não encontrei muito material sobre isso na internet, se alguém tiver algo para me ajudar ficarei eternamente grata!

Abraços!

Natasha Lazaron

Elis Regina dorneles

to professores...@googlegroups.com
Não existe umα fórmulα de estudos prontα e que funcione pαrα todo mundo.

🚀O que existe é disposiçαo, dedicαçαo e, principαlmente, orgαnizαçαo pαrα que α tαrefα de estudαr sejα eficαz e rendα resultαdos positivos. 📚📝

🧠Por isso, estαbelecer umα rotinα diαriα de estudo pode ser α soluçαo pαrα gαrαntir α αprovαçαo em provαs, vestibulαres ou concursos.

🚀Se você αindα nαo plαnejou α suα rotinα, vejα αlgumαs dicαs de como colocα-lα em prαticα.

CCM_Nestor seu futuro começa aqui 🚀

#parana #educacaopublica #educacao
#paraná
#educacao