|
O
trem não para e você pode descer...Isso é que é engenharia!...Leia o texto
antes de ver o vídeo. parar e acelerar de novo em cada estação vai fazer perder energia e tempo. Uma parada de 5 minutos por estação (passageiros idosos são
naturalmente mais lentos) resultará em uma perda total de 5 min x 30
estações, ou 2,5 horas de tempo de viagem do comboio. chega na
estação seguinte, ele deixará a cabine conectora na estação. Os
passageiros assim desembarcam na estação sem a necessidade do trem parar.
Ao mesmo tempo, o trem vai pegar os passageiros de uma outra cabine
conectora, com novos passageiros. | ||
|
Saudações / Best
regards
André William Cardoso
____________________________
Voith
Hydro Ltda.
Rua: Friedrich Von Voith,
825
02995-000 São Paulo - SP – Brasil
TEL: +55 (11) 3944-4237
FAX: +55 (11)
3944-4823
http://www.voithhydro.com
andre...@voith.com