Processing Community Day 2021

quis...@gmail.com

to processing-brasil
Oi Pessoal,

Me dei conta que acabamos não divulgando o PCD aqui no grupo.
Espero que todos já tenham ciência dessa realização que está sendo construída de forma coletiva através do trabalho voluntário com muito carinho.

Fizemos tanta coisa(Site/Galeria/Filtro de Instagram/etc), e também esse vídeo que ficamos com muito orgulhosos(e que foi traduzido para japonês!):

O código do filtro do vídeo está aqui:

Todas as atividades já superaram o número máximo de inscritos previstos inicialmente, mas estamos alargando alguns números e também estamos nos organizando para transmitir tudo no youtube.

Então recomendo se inscrever de qualquer maneira pra poder se comunicado de como sua participação será viabilizada.

Abraços,
Vamoss

mauro pinheiro

to quis...@gmail.com, processing-brasil
Sensacional o vídeo.
Divulguei o evento para meus alunos do curso de design.
E me inscrevi em algumas oficinas!

Pessoal na organização está de parabéns, viu.

--
mauro pinheiro

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "processing-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para processing-bra...@googlegroups.com.