Material de apoio do meu curso Desenhando com Código

Guilherme Vieira

to processing-brasil
Fala pessoal, tudo certo?

Eu tenho uma oficina de programação com Nodebox 3 e esse ano eu resolvi produzir o material de apoio usando o GitHub Pages, muito inspirado pelo trabalho do Alexandre Villares e da Monica Rizzolli:

É um material que só faz sentido com as aulas, mas acho que pode servir de referência para outras pessoas que dão cursos dessa temática por aqui.

Abraços,

Guilherme Vieira
guilhermevieira.info
55 11 97590 9639

Alexandre Villares

to processing-brasil
Muito legal, Guilherme!

Obrigado por compartilhar!

Próximo passa são os alunos abrirem issue e PR :)

[ ]s

Edu Zal

to Alexandre Villares, processing-brasil
nodebox 3. cooool

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "processing-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para processing-bra...@googlegroups.com.