problema com uso da tablet wacom dentro do processing dentro do linux Mint

Mariana Leal

to processing-brasil

Oi gente,

me deparei com um problema ao tentar usar um tablet wacom dentro do código do processing. A IDE acusa esse erro que estará em anexo.
estou usando a biblioteca Tablet que é indicada pelo Processing. Está tudo rodando dentro do Linux Mint e eu já instalei o driver específico da Wacom pra esse sistema. O que mais pode ser?

Obrigada pela ajuda,
Mariana.
tretaTabletLinux.png

John F

to processing-brasil
tá falando sobre FX2D ali, né, qual é o renderizador que voce ta usando la no size?  experimenta alguns diferentes pra ver.
fora isso.. só ir procurar na referencia da biblioteca. Veio com algum exemplo?

Mariana Leal

to John F, processing-brasil
Mano, mudei aqui pra P2D e rodou, mas de um jeito errado? risos, pior que aviso de erro do processing.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "processing-brasil" dos Grupos do Google.