Presos no Tempo assistir filme completo Português online

игорь солх

to Presos no Tempo ver filme online completo Dublado

Quando a velha atriz Alexa Swinton atingiu o tapete amarelo arenoso para a estreia mundial do filme na noite de segunda-feira no Jazz at Lincoln Center, ela estava como quase todo mundo ali para ver o novo filme de M. Night Shyamalan: Excitada, mas sem saber o que o gerente tinha guardado .
"O final mudou!" Swinton, que interpreta a versão de 11 anos do jovem banhista Maddox e viu uma das primeiras versões do filme da Universal Pictures, disse ao The Hollywood Reporter. "Então, eu não vi como isso acaba."
Não é tão surpreendente à luz dos comentários do diretor Shyamalan em um painel no Tribeca Film Festival deste ano, durante o qual ele expressou que ainda estava trabalhando no final. “Estou decidindo sobre a nota menor; como terminar com uma nota menor ”, disse Shyamalan. "A nota menor fica com você para sempre."
Ainda assim, é uma reviravolta apropriada para o diretor e produtor que construiu uma carreira entregando o inesperado. Especialmente porque Old é baseado em uma obra acabada: a história em quadrinhos Sandcastle de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.
Apesar do final do Sandcastle estar fora do ar, a adaptação do roteirista-diretor para o cinema é preguiçosa, fazendo mais um de seus comentários em seu painel de Tribeca - que "ninguém viu nada parecido" - ainda mais surpreendente.
"É diferente de alguns de seus outros filmes em que há uma reviravolta louca que muda todo o filme", ​​disse Luca Faustino Rodríguez, que também não tinha visto a versão final, mas interpreta a versão de Trento de 11 anos, uma das três filhos. visitando a praia. "Tem um final um pouco diferente de seus outros filmes e eu sinto que isso o torna não apenas único, mas também especial e ainda mais divertido de assistir." [Nota: O Hollywood Reporter pode confirmar que a versão final tem um final diferente do que Rodriguez viu].
Swinton zombou de parte do que ele pensa que a declaração do diretor significa, especialmente à luz de sua biblioteca em funcionamento. "Eu acho que parece que você tem um encerramento", disse ele, antes de se afastar rapidamente com um sorriso tímido. "Quero dizer, eu acho que para este especificamente, você consegue um pouco mais de encerramento no final."
Durante a estreia de segunda-feira à noite em Nova York, que Shyamalan compareceu com sua família, alguns membros do antigo elenco ecoaram a promessa de que Shyamalan oferece algo que os espectadores ainda não viram.
O ator Alex Wolff, que interpreta uma versão mais velha, mas ainda infantil de Trent, insistiu que não há nada na biblioteca de Shyamalan para compará-lo. “Realmente, isso não é uma desculpa. Isso é muito diferente. É realmente individual. É diferente de tudo que eu já vi. Eu diria que você combina com qualquer [de seus outros filmes] ", disse ele.
Filmado na República Dominicana dentro de uma bolha de produção COVID-19 enfrentando vários obstáculos ambientais, incluindo "quatro ou cinco furacões", disse o diretor no palco do Rose Theatre, Old é um drama familiar emocional enterrado sob a areia e ondas de um mistério thriller que Wolff chama de "existencial" e "bizarro".
"Eu realmente vejo isso como uma espécie de meditação existencial alegórica sobre o envelhecimento", disse Wolff. "Acho que se trata de fazer malabarismos com quatro ou cinco ideias ao mesmo tempo."
Outros membros do elenco apontaram algumas dessas mensagens temáticas que Shyamalan está fazendo malabarismos.
"A noite nos pede que não consideremos a natureza algo natural", disse a atriz Nikki Amuka-Bird sobre como o filme usa a ilusão de um lugar de santuário e relaxamento como fonte de medo. “Estamos falando sobre a força mais poderosa a que estamos sujeitos como humanos. Então, no filme, a praia é como outro personagem. "
"O tempo é um dos maiores denominadores comuns da existência", disse o ator Gael García Bernal ao THR sobre como os personagens do filme navegam nos temas do envelhecimento e da morte. “Nunca chegamos a experimentar como o tempo viaja de maneira diferente para alguém e para outra pessoa. Mesmo questionar isso e aceitar essa premissa já é um conceito realmente estranho e muito difícil de interpretar. "
Os vários temas do filme também se manifestam diretamente por meio de personagens individuais. Enquanto Amuka-Bird diz que seu personagem Patricia “teve que lidar com sua mortalidade a maior parte de sua vida, então ela é alguém que se sente sortuda por ter sua idade”, o personagem de Bernal, Guy, é um pai, marido e “uma espécie de muito lógico matemática. pessoa "que é" o anal mais retentivo, em termos psicanalíticos ", disse o ator. Isso a faz lidar com os misteriosos poderes do envelhecimento da ilha de forma diferente.

Filme cristão Presos no Tempo gratuitamente Dublado
Filme Presos no Tempo em Português
Presos no Tempo - filme em português
Presos no Tempo filme completo dublado online
Presos no Tempo assistir filme completo dublado
Presos no Tempo assistir online legendado
Presos no Tempo assistir online dublado
Presos no Tempo completo dublado
Presos no Tempo completo online
Presos no Tempo Assista o filme
Presos no Tempo Assistir filme online legendado
Presos no Tempo ver filme online
Presos no Tempo assistir filme livre legendado
Presos no Tempo assistir filme brasileiro
Presos no Tempo ver em portugues
Presos no Tempo Ver filme brasiliero
Presos no Tempo assistir filme galego Dublado
Presos no Tempo assistir filme em portugues
Presos no Tempo dublado online
Presos no Tempo dublado completo
Presos no Tempo dublado google docs
Presos no Tempo em português
Presos no Tempo filme completo
Presos no Tempo filme completo legendado