Repassando.
Cris
Objetivo é capacitar conselheiros municipais e líderes comunitários para atuarem na prevenção do uso de crack, álcool e outras drogas, com foco na defesa e promoção dos Direitos Humanos, na articulação e no fortalecimento das redes locais.
Para a Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas, Paulina Duarte, o curso permitirá o fortalecimento da atuação dos conselhos e outras lideranças na comunidade. Os conselhos são instâncias legítimas de participação e controle social e têm papel fundamental na implementação de todas as políticas públicas sobre drogas.
O curso é gratuito, será realizado a distância e executado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com duração de três meses. Tutores especializados vão acompanhar os alunos que receberão o material didático em casa.
O programa Crack, é possível vencer prevê, entre outras ações, a ampla capacitação de profissionais das áreas de educação, saúde, assistência social, justiça, segurança pública, conselheiros, lideranças comunitárias e religiosas, além da capacitação de profissionais e voluntários que atuam em comunidades terapêuticas.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro pelo site: http://conselheiros.senad.gov.br (caso tenha efetuado a matrícula, ignore esta mensagem).
Outras informações podem ser obtidas com a Secretaria de Educação a Distância da UFSC:
Email: consel...@sead.ufsc.br
Telefone: (48) 3952-1900
Fonte: Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas - MJ / portal.mj.gov.br/senad
--
Atenciosamente,
Secretaria de Educação a Distância - SEaD
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
www.sead.ufsc.br
(48) 3952-1900
--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Prêmio Itaú Unicef Regional Belém" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to premio-itau-unicef...@googlegroups.com.
To post to this group, send email to premio-itau-...@googlegroups.com.
Visit this group at http://groups.google.com/group/premio-itau-unicef-belem?hl=en.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.