SOS GEMPAC

0 views
Skip to first unread message

Alan Amorim

unread,
Apr 16, 2013, 7:12:40 PM4/16/13
to Quezede Dias, Simone Quesede, Alberto Joao de Almeida e Silva, Inês, MOPS Doment, Grupo Geraldo, Rômulo Gomes, guarcuru, guarcuru, Segurança Alimentar, Alcir Ferreira de Matos, CMP, ABCidadania, ABCidadania, Aguinaldo, Associação Busca da Cidadania Abcidadania, Carlos Amaral, antoniasa...@yahoo.com.br, Amujaci, Ana Herculano Comdac, Graça Antunes, Itaú, danie...@yahoo.com.br, DS DS, Diário do Pará, Dimi, Central Unica Trabalhadores, Pai Tayandô, criança, Criastiano Claudio Torres, criança, criança, criança, criança, criança, criança, grazi, Jorge Cruz, jalva
 
Prezados(as) ,

O que estamos vivendo hoje  era uma tragedia anunciada. Estamos a mais de um ano pedindo socorro de maneira resistente e criativa, acreditando sempre. Lutamos muito e todos os dias! Muitas vezes motivadas  por uma valente senhora de 70 anos, nunca deixamos de acreditar em dias melhores e mais justos!

O desabamento abriu uma luz sobre esta triste realidade, não apenas nossa,mais do movimento social brasileiro, de sucateamento, de institucionalização forçada e sem sustentabilidade. Uma estrutura fisica para realizar o muito que fazemos não se sustenta com ideais e sonhos. Se estamos vivas hoje foi porque voltamos as esquinas e na hora do desabamento estávamos na esquina do GEMPAC fazendo um oficina com as colegas sobre este mesmos sonhos e ideais.

Vamos começar de novo, parte de nossa historia registrada está nos escombros e nossa sede está interditada pelo Corpo de Bombeiros. Já organizamos um escritório na garagem de um amigo na Campina(Luiz Eduardo Burlamaqui) e conseguimos salvar documentos mais recentes que estão na AEBA(Associação dos Empregados do Banco da Amazonia. Manteremos nossas atividades agora em uma luta maior. 

Contamos com ajuda e rede de articulação de todos(as) ! 

De que forma?

Que essa situação não cai no descaso como tantas tragedias que tem ocorrido em nosso País;

Não foi permitido que fosse iniciado o escoramento de suas vigas principais e a cada chuva é eminente o desabamento de sua estrutura mais pesada o telhado sustentado em apenas uma viga central levando ao desabamento do andar superior totalmente. Se não corrermos com os laudos podemos ter danos maiores e sem volta. Mais uma memória se apaga. Além e principalmente não queremos nenhuma perda humana.

Nos ajudem!
ESTA EM NOME GRUPO DE MULHERES PROSTITUTAS DO ESTADO DO PARÁ

Nossa CAMPANHA NÃO DEIXE A LUZ DA ESQUINA SE ACABAR
qualquer quantia ou apoio

BANPARA 
AGENCIA 011 BELEM CENTRO
CONTA CORRENTE
00002320757

Escritório Provisório do GEMPAC - Travessa Campos Sales, No. 745 - esquina com Carlos Gomes para pensarmos ações  e medidas efetivas para mudar este quadro.

Para saber o que estamos fazendo e mais sobre o que ocorreu!

Acessa esse endereço, é o do flickr:


eternamente grata,

Lourdes Barreto

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages