Editor de Texto like Geany

André Pires

to pplwar...@googlegroups.com
Boas pessoal,

Queria perguntar que editor de texto usam. Na faculdade nao me permitem usar um IDE, como tal não posso usar o meu preferido, o Geany. Estou então à procura de um simples editor de texto mas que seja capaz de fazer as tabulações e highsyntax.

Cumprimentos,
André Pires

João Pedro

to pplwar...@googlegroups.com
Sublime. A Consola de Python é sublime :)

2013/9/23 André Pires <andre.pinh...@gmail.com>

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
Cumprimentos,
João Pedro

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Sublime parece-me uma boa... não é um IDE mas é um editor bastante poderoso... uso para tudo o que é linguagens de scripting...

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Já agora não é um IDE mas tem preço de IDE... porra 70$ ? É bastante concordam?

João Pedro

Hugo

to pplwar...@googlegroups.com
Optimo editor, ganhou mais um adepto xD
Hugo Silva

André Pires

to pplwar...@googlegroups.com
Boas pessoal,
antes de mais obrigado pelas vossas opiniões. O Sublime já tinha visto. Acho-o pesado e pub? nah! xD (sou esquisito ya)

Encontrei um que me parece perfeito: leve, faz a tabulação (não é este o nome certo mas  não me recordo da palavra xD ) e tem highsyntax. Chama-se Scribes. Muito bom parece-me.

Obrigado a todos vocês.
Cumprimentos

Rascas

to pplwar...@googlegroups.com
Kate? Grafico é o que costumo usar. É leve mas depende de algumas librarias do kde, portanto noutro ambiente pode ficar pesado. O scribes tb é uma boa opção, mas talvez com uma maior curva de aprendizagem.

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Eu aconselho sempre o sublime, adoro. Uso aquela versão que tem a janelinha para comprar de x em x saves e até já comprei um plugin para ele para me ligar via ftp.

Em modo consola não passo em o nano.

Cumprimentos.