Apagar windows 8, instalar linux mint

瀏覽次數:89 次
跳到第一則未讀訊息

Pedro Araújo

未讀,
2014年7月22日 下午6:27:362014/7/22
收件者:pplwar...@googlegroups.com
Boa Noite!

Queria perguntar como posso formatar o PC, que vem com o windows 8 64-bit pré-instalado no meu asus, e instalar o linux mint kde 64-bit, ficando apenas com o linux mint o sistema operacional? Sem haver problemas com o computador.

Cumprimentos,
Pedro

Vander Luis

未讀,
2014年7月22日 晚上7:13:402014/7/22
收件者:pplwar...@googlegroups.com

Coloque o CD do linux e comece a instalação.. Vida chegar num ponto que ele perguntara se e pra formatar tudo, colocar lado a lado como windows ou outra coisa... Escolha apagar todas as partições ou usar todo o disco...  Ele vai apagar o win 8 e colocar somente o linux...

Boa sorte...

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Pedro Araújo

未讀,
2014年7月23日 清晨5:37:192014/7/23
收件者:pplwar...@googlegroups.com
Esse é o problema, antes conseguia chegar a esse ponto, agora não consigo chegar, não deixa entrar no CD ou usb.

Recebeu esta mensagem porque subscreveu um tópico no grupo "Comunidade Pplware Linux" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e de todos os seus tópicos, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.

Luis Joaquim

未讀,
2014年7月23日 清晨5:39:002014/7/23
收件者:pplwar...@googlegroups.com

Desligaste o secure boot ?

Sent from my Samsung mobile

Pedro Araújo

未讀,
2014年7月23日 清晨5:49:322014/7/23
收件者:pplwar...@googlegroups.com
Desliguei. Mas não vale a pena. O meu PC é um ASUS X550L, e vendo isto: http://askubuntu.com/questions/464935/weired-mousetouchpad-functionality-in-ubuntu-asus-x550l, parece não que não vale a pena.

rudiservo

未讀,
2014年7月23日 清晨7:18:572014/7/23
收件者:pplwar...@googlegroups.com
Podias ter devolvido o windows à marca, ias à loja onde compraste o portatil e dizes que nao aceitaste o EULA.

Devolvem-te cerca de 40 euros, sei que já com a Samsung e a Acer.

Atenção podes é ficar sem o portatil uns dias porque eles limpam-te o disco e tiram a licença que esta no portatil colada.

Pedro Araújo

未讀,
2014年7月23日 清晨7:31:582014/7/23
收件者:pplwar...@googlegroups.com
Mas parece que o kubuntu, linux mint, etc. ficam a funcionar mal, como está aqui: http://askubuntu.com/questions/464935/weired-mousetouchpad-functionality-in-ubuntu-asus-x550l. Portanto mais vale ter o windows cá instalado. Quando estiver resolvido, aí tiro o windows8 ou fica em dual boot.

--

Vander Luis

未讀,
2014年7月23日 清晨7:56:032014/7/23
收件者:pplwar...@googlegroups.com

Eu preferiria o dual boot... Nada cbtra na tirar o linux, mas no seu caso e melhor...

[...]
回覆所有人
回覆作者
轉寄
0 則新訊息