Footwear software para Linux

Ricardo Cardoso / Gmr

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,

Estou à procura de software para a indústria do calçado, que inclua, por exemplo, fichas técnicas de produto e custo de produção associado. Até agora, as minhas pesquisas apenas me conduziram a software para Windows, principalmente usando MS Access ou MS SQL Server. Mas gostava de implementar uma solução para Linux. Alguém conhece algum caso de sucesso de footware software para Linux, preferencialmente Open Source (mas não obrigatoriamente)?

Alguém sabe se software como Apache OfBiz ou OpenBravo foi já usado com sucesso na indústria do calçado?

Obrigado,
Ricardo Cardoso

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Procura por algo que seja online. Que consigas por exemplo colocar num servidor e consultar através de uma página web, podes sempre consultar independente do que usas.

RCC GMR

to pplwar...@googlegroups.com
--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux?hl=pt-PT.

Referes-te a aplicações web based? As que indiquei na segunda questão são desse género. Não sei é se são adequadas ao uso na indústria do calçado. É que é um ramo bastante complexo na gestão de produção e stocks. Por exemplo, um sapato é composto por vários materiais, como por exemplo a sola. Mas a sola, se criada na mesma empresa, também é composta por diferentes materiais. Quando um sapato é criado, o seu custo fica associado ao custo de todos os seus materiais directos e indirectos.

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Não tinha esse paragrafo, pelo que conheço do openbravo (pouco) não vi lá nada parecido com isso. Não existiram módulos que façam isso?

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,
pessoalmente não conhece nenhum software, com isso não te posso ajudar.

No entanto se não encontrares nada que te agrade, e estiveres interessado podemos falar (eduardoli...@gmail.com) e posso-te fazer algo à medida das tuas necessidades.

Boa sorte na tua procura.

Cumprimentos,
Eduardo Oliveira