Zend Server 6.2

Tiago Lopes

to pplwar...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

Tenho tentado instalar o Zend Server 6.2 no Linux Mint 16 mas não estou a obter sucesso.
O problema está relacionado com o Apache, mas não estou a conseguir percebero o que pode ser.
Já tinha instalado o Zend Server 6.1 no Mint 15 e foi pacifico, ficando logo a funcionar á primeira tentativa.

Alguem já instalou e me pode ajudar com esta situação?

Obrigado.

Cumprimentos,
Tiago Lopes

rudiservo

to pplwar...@googlegroups.com
Hmmm, por onde vou começar, para já não instales no sistema de raiz, arranja uma Virtualbox ou uma Raspberry Pi com um Debian ou assim e instala os serviços que precisas, acredita que é melhor (eu tenho as duas).
E LAMP não serve? É que Zend é lento até dizer chega.

Tiago Lopes

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,

O LAMP serve para o que preciso, apenas como uso o Zend Server no meu dia a dia onde trabalho, também o queria instalar no meu pc.
Porque dizes para não instalar no sistema de raiz? Não dá? Eu tenho outro pc com Mint 15 e não tive qualquer problema. Terá a ver com a versão do Apache?

Obrigado pela tua resposta.

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,
Sei que parece um bocado obvio mas um gajo esquece-se.
Já viste se estão a correr na mesma porta?
Apache corre na 80 e na 443, não conheço zend server mas á partida também se vai agarrar a essas....
Tens que mudar a porta de um deles.

Pedro Martins

to pplwar...@googlegroups.com
Ele instala e depois não corre ou simplesmente não consegues instalar?

Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Comunidade Pplware Linux" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Para publicar neste grupo, envie um email para pplwar...@googlegroups.com. Para obter mais opções, visite https://groups.google.com/d/optout.

--

Cumprimentos

Pedro Martins

*90.ma...@gmail.com  /  (: 910748588

P    Este e-mail é amigo do ambiente, pondere antes de o imprimir!