Pear OS 7

Lino Lisboa

to pplwar...@googlegroups.com

Se não houver atrasos, ainda hoje vai ser disponibilizada uma das minhas distribuições preferidas. Vamos ver se esta nova versão corresponde às expectativas.

Nuno Monteiro

to pplwarelinux

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux?hl=pt-PT.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

Banucho José Renato Cassamo

to pplwar...@googlegroups.com
Gostei da distribuição. Será que é uma distribuição estável?
--
Cumprimentos

Banucho Cassamo

DJLinuxJP

to pplwar...@googlegroups.com
Estável é, acho que testei a 6.1 se não me engano e gostei muito... A Versão 7 já saiu mas só para 64 Bit

Nuno Monteiro

to pplwarelinux
já estou a testar a 7... rápida e estável...

No dia 4 de Abril de 2013 à22 12:46, DJLinuxJP <linux...@gmail.com> escreveu:
Estável é, acho que testei a 6.1 se não me engano e gostei muito... A Versão 7 já saiu mas só para 64 Bit

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com
Alguém sabe a password da versão Live? Parece que o site está down :(

2013/4/4 Nuno Monteiro <nmont...@gmail.com>

--
Com os melhores cumprimentos,

Pedro Pinto
Super Administrador & Editor
_____________
Pplware (site) - http://www.pplware.com
Facebook: http://www.facebook.com/Pplware
Twitter: http://twitter.com/pplware
Forum: http://forum.pplware.com/

Nuno Monteiro

to pplwar...@googlegroups.com
Mais uma vez a ventoinha do portátil sempre a trabalhar... Alguma dica de como instalar a 6770m como deve ser?
Enviado do Gmail Mobile para iPhone

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Logo a noite vou testar , depois digo o que achei

Carlos Carvalho
Carlos Carvalho

Glink

to pplwar...@googlegroups.com
Eu fiquei com muito má impressão desta distro quando eles iam na versão 4, tinham lançado uma versão muito inacabada e cheia de bugs... espero que esteja melhor(e pelo que vejo aqui está) só não a experimento porque ja me chegam os problemas que tive recentemente (e ainda estou a ver se já não tenho mesmo).

Eu pessoalmente gosto muito do aspecto do Mac OS X e gosto de ver Distros adoptarem um estilo parecido, e normalmente estas tendem a ser melhor que o próprio Mac OS pois ainda podemos mexer mais um coto no estilo de forma a ser mais pessoal.

(não quero de alguma forma dizer que um ou outro OS é melhor estou mesmo só a falar do aspecto visual dos OS's)

para saberem quais os problemas comuns na versão que referi podem procurar a review feita pelo Spatry Linux na altura ;)

Lino Lisboa

to pplwar...@googlegroups.com
Bem, para já corresponde às expectativas que tinha criado desde a última versão 6. As outras nunca testei.

Está mais rápido sem dúvida. Fácil de usar e, na minha opinião, bastante bonito e funcional.
Continua com um deficiente suporte para outras línguas. Tudo o que é do Ubuntu instala-se o Português e fica bom, tudo o que é PearOS não encontrei suporte para mudar para outras línguas. Tenho de pesquisar secalhar....

Já tinha testado o Geary, e apesar de gostar bastante como cliente de email infelizmente não oferece a integração que eu tanto gosto com o google calendar e contactos. Mas isto resolve-se...

As funcionalidades de limpeza de sistema (segundo eles em segurança) e de restauro parecem-me uma boa aposta.

Já me acontecia na versão 6, de vez em quando os icons do ambiente de trabalho desaparecem, ainda não percebi bem porquê!!! Este 'bug' desiludiu-me nesta nova versão porque já vinha de trás e parece que não foi corrigido.

Não há nada perfeito, mas continua no top das minhas preferências.

Glink

to pplwar...@googlegroups.com
vou ver se testo mas só em maquina virtual lol :)

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com

Karapinha

Nuno Monteiro

to pplwar...@googlegroups.com
Obrigado! Amanha vou testar... Abraço
[...]

Hugo

to pplwar...@googlegroups.com
Já que estão a falar de drivers da ati sabem como instalar a RS450 ??
Cumprimentos,
Hugo Silva

Nuno Monteiro