Unity + Plasma Desktop

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,
ontem decidi fazer update do meu ubuntu 12.10 para o 13.04 (sem voltar a instalar) tudo funcionou bem...
Como me estava a sentir com sorte pus me a inventar :p e instalei o plasma-desktop. De momento tenho o desktop do unity sem ser gerido pelo file manager, e adicionei ao arranque automático o plasma-desktop...
Mil maravilhas, um aspecto brutal e extremamente funcional....

Configurei tudo pipi, um porrada de widgets no plasma, mas quando faço reboot ele não me guarda as configurações das widgets....
O painel default eliminei e desapareceu, agora tudo o resto que adicionei não ficou guardado....

Alguem tem ideia do que possa estar a acontecer?

Cumprimentos,
Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,
Já estive a explorar mais um pouco o problema, afinal ele guarda as actividades, mas não as carrega.
Se abrir o painel de actividades só tem uma, se for a widgets carregando no botão do lado direito do painel, e de volta a activities, o plasma-desktop crasha e reinicia, e ai já tem uma porrada de activities que eu criei e configurei....

Agora a duvida é porque é que ele não as carrega logo ao iniciar a primeira vez....
Já tentei fazer um script, com sleep 3 para ver se atrasando o arranque ele funcionava mas nem por isso....

Sei que estou a martelar um bocado as coisas e que não é normal ter unity e plasma-desktop ao mesmo tempo, mas ao que parece é possível, e já foi feito em versões anteriores (11.04).
Terei alguma dependência em falta? Alguma dependência corrompida? Alguem que use KDE já teve este problema?

Cumprimentos,
Eduardo Oliveira