Anúncio do próximo Ubuntu Bug Day! 17 de Janeiro

slickymaster

to pplwar...@googlegroups.com
Numa tentativa de restaurar a glória da Ubuntu Bug Squad vai-se reiniciar o esforço dos "Dias de Abraço". Um dia de abraço é um dia onde todos se concentram numa única coisa o dia inteiro (conforme a disponibilidade de cada um dos participantes), isto é na triagem de bugs.
O pacote em questão neste dia irá ser o Transmission. O foca irá incidir na triagem de todos os erros com status NEW (link). Solicita-se que se marque o bug triado aqui.

Para aqueles que procuram uma maneira de começar no mundo do Linux em geral e do Ubuntu em particular, esta é uma maneira perfeita de se iniciarem. Todos podem ajudar num dia Bug. Para tal, basta abrirem o cliente de IRC e ir para # ubuntu-bugs (FreeNode) e o Esquadrão de Bugs ficará feliz em ajudar a começar a contribuir!

Se alguém estiver à procura de novas tarefas ou ideias para os dias de bugs, pode adicioná-los à página de planeamento.

Cumprimentos.

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Boa tarde ,

Eu no transmission não tenho encontrado bugs , mas acredito que possa haver , é aliás o meu cliente de torrents que uso diariamente para baixar as series em HD que eu subscrevo e pago a Zon , mas que nos chegam com uma qualidade péssima .

Cumprimentos

Carlos Carvalho

--
Pplware (site) - http://pplware.com