Instalar teamspeak/mumble

Dat

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,
eu fiz dois tutorials que queria partilhar com a comunidade. :)
Aguardo feedback, e espero ajudar alguém

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Boa tarde ,

Excelente , fez-me lembrar sinceramente dos tempos em que eu andava completamente aos papeis em Linux , só que a minha força de vontade nunca me fez desistir , muito obrigado por teres partilhado , esta comunidade Linux do Pplware está a ser uma caixinha muito agradável de surpresas .

Aceita os meus sinceros cumprimentos

Carlos Carvalho

2012/12/8 Dat <helioq...@gmail.com>

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux?hl=pt-PT.

--
Carlos Carvalho

Dat

to pplwar...@googlegroups.com
Obrigado pelas tuas palavras :)
Vou fazer mais um, desta vez a instalar ventrilo :)

Dat

to pplwar...@googlegroups.com
aqui está o ultimo video, desta vez sobre o Ventrilo:

o meu próximo vídeo será sobre o tinyproxy.

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Boa tarde ,

Excelente , vou já por em pratica os teus ensinamentos se eu tiver dúvidas vou buzinar .

Cumprimentos

Carlos Carvalho

[...]

Dat

to pplwar...@googlegroups.com
Quem quiser testar ou utilizar algum dos softwares sem ter de andar a instalar o lado servidor, podem usar os meus. o endereço é generalsonwar.no-ip.org