xbmc librtmp

Carlos Guerreiro

to pplwar...@googlegroups.com
Boas pessoal, precisava de uma ajudinha em relacao ao xbmc, aquilo passa o tempo a dizer que tenho de actualizar a librtmp, e manda-me para o site do figthnightaddons mas no site as explicacoes sao um bocado vagas para linux em primeiro o ficheiro que e suposto eu substituir o librtmp.so.0 nao existe, tenho um librtmp.so.1 e um lirtmp.so que e um atalho para o primeiro, ja experimentei mudar o nome do 0 para 1 e substitui-lo e vice versa mas sem resultado,o aviso para actualizar esta sempre la , tenho este mesmo problema em duas distros distintas o arch e o gentoo ambos x64, alguem aqui no pplware sabe como resolver isto? ou ja passou por isto?

Obrigado

Carlos Guerreiro

Bruno Santos

to pplwar...@googlegroups.com

Olá Carlos!

Por acaso não tenho o xbmc em Gentoo, mas no entanto, posso tentar ajudar em Gentoo!

Não existe nenhum ebuild para atualizar a biblioteca? (Não estou com o meu PC neste momento)

E esses ficheiros que tu já tens, qual a versão? Podes ver isso (talvez devas saber) com o gentoolkit :

ebuild b caminho-do-ficheiro

Podes saber qual a versão e tentar atualizar.

No entanto, tens o layman para gerir third party repositories, podes tentar ver por aí!

Abraço

Bruno Santos

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Carlos Guerreiro

to pplwar...@googlegroups.com
Obrigado pela resposta Feiticeir0, mas eu ja estou a usar o live ebuild tanto do xbmc como do rtmpdump, o problema e que nao tenho esse tal de librtmp.so.0 em lado nenhum para puder actualiza-lo, (peco desculpa pela falta de acentuacao mas o teclado e US)