Revista Linux

slickymaster

to pplwar...@googlegroups.com
Boas a todos.

Para quem estiver interessado, deixo aqui um convite/apelo feito por um membro da Ubuntu Portugal Local Community

Boas tarde!
gostaria de saber se alguém tem interesse em participar na criação de uma revista de Linux totalmente no nosso português com principal incindencia no Ubuntu e suas derivações (Kubuntu, Xubuntu, Caixa Mágica, Linux Mint,...) bem como nas distribuições mais usadas (fedora, opensuse, debian,...)
os interessados devem responder para o seguinte mail:
brunomp...@hotmail.com

Cumprimentos.

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Já tinha pensado propor algo parecido, mas criar uma revista nesta área é sempre complicado devido a atrasos de quem escreve por falta de tempo.

Essa revista ficaria periódica de quanto a quanto tempo.

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Boa tarde ,

Interessante esse projecto , faço das palavras do João as minhas , aguardo comentários .

Cumprimentos

Carlos Carvalho

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux?hl=pt-PT.

--
Carlos Carvalho

slickymaster

to pplwar...@googlegroups.com
Sim, eu próprio me questionei o mesmo. Em todo o caso, e como não sou o mentor do projecto, não vos poderei responder directamente. De qualquer modo acredito que devido à fase embrionária de toda a ideia, ela ainda irá ser alvo de debate na comunidade, portanto caso existam interessados podem sempre associar-se à mesma através do link no Launchpad.

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Convida o mentor do projeto a vir aqui debater ideias e fazer o recrutamento aqui. ;)

slickymaster

to pplwar...@googlegroups.com
Na sequência da sugestão de João Nascimento, enderecei o convite ao mentor do projecto. Abaixo trnascevo não só o convite bem como a resposta.

Date: Wed, 16 Jan 2013 18:10:12 +0000
Subject: Re: Digest ubuntu-pt, volume 99, assunto 9
From: slicky...@gmail.com
To: brunomp...@hotmail.com
Tomei a liberdade de estender o convite à Comunidade Pplware Linux. E surgiram questões relacionadas com o projecto, mais especificamente com a periocidade de edição do mesmo. Como não sou o mento do projecto não pude responder às mesmas, mas solicitaram se haveria disponibilidade da sua parte em aceder à comunidade (ao post intitulado Revista Linux) para esclarecer as mesmas.
Cumprimentos.

bruno santos
9:41 PM (1 hour ago)
to me
podes indicar que vai ter pelo menos uma edição por mês

Cumprimentos

ZeroMadZero

to pplwar...@googlegroups.com
Estou muito curioso, ansioso e esperançado que isto aconteça, a pagar ou gratuitamente à semelhança desta http://www.revista.espiritolivre.org/

Têm de certeza aqui um leitor assíduo e interessado, que vai lê-la.

Gostava de participar, mas parece-me que sou mais útil, se a ler.

Muito obrigado e espero que o projecto avance.

FernandoB