Comunidade Pplware Linux - Numeros

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com
Ultrapassamos a barreira dos 600 utilizadores na comunidade! :)

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Nos 1000 fazemos uma festa :P

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com
26 novos membros nos últimos dois dias :)

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Boa

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux?hl=pt-PT.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
O que é que dizem de uma review do Manjaro ?
--
Carlos Carvalho

Bruno Santos

to pplwar...@googlegroups.com
Bem, temos cerca de 613 membros (600 utilizadores no dia 2 - 26 nos ultimos 2 dias, são 13 por dia),

assim, daqui a um mês - 30 dias, teremos mil membros ! Contando que durante o fim-de-semana o pessoal não se regista, tiramos 8 dias  - 4 fins-de-semana - , logo, 38 dias para 1000 membros !

Pessoal, em Maio temos que fazer um jantar ! =:)

Abraco

2013/4/3 Carlos Carvalho <carlos.c...@gmail.com>

--
Use Open Source

Human Knowledge Belongs To The World

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Eu gostava sinceramente que isso pudesse acontecer um dia embora saiba que estamos espalhados não só por todo o País como até eventualmente possa não estar provisoriamente em Portugal , comecem a pensar numa forma de o fazer e em que época do ano é menos lesivo para estudantes e deverá contar-se também com os períodos de férias .

Carlos Carvalho

André Pires

to pplwar...@googlegroups.com
Boas.

A "peta" do dia das mentiras fez com que mais gente aderisse a comunidade para tentar perceber se era verdade ou não.

btw: sobre a distro pplinux (:p) acho que é uma ideia que deva ir avante. Não me sinto capaz de ajudar em muita coisa, mas contem comigo ;)

Cumprimentos