Migração de Mint 14 Cinnamon/Gnome3 para Ubuntu 13.04-??

Pedro Cunha

to pplwar...@googlegroups.com
Boas gente. Eu neste momento estou a correr o Linux Mint 14 com Gnome 3 instalado e estava a pensar em migrar para o novo Ubuntu 13.04. O que acham melhor, 13.04 normal e instalar o Gnome por fora ou instalar logo o "flavour" Ubuntu-Gnome?

Já agora... para levar o mínimo de lixo possível na pasta /home, que ficheiros de configuração acham melhor apagar (além das ~/.local/share/cinnamon, ~/.local/share/gnome-shell, ~/.local/share/session_migration-cinnamon/gnome/gnome-classic/ubuntu)? Ou acham que não vale a pena, nem o que mencionei?

Obrigado. :)

DarkTux

to pplwar...@googlegroups.com
Se nao estiveres com ideias de usar o unity entao instala o ubuntu gnome, sempre ficas com menos tralha.

Quanto a pasta home, pq nao fazes backup da antiga(actual) por exemplo mudas o nome da pasta para pedro-backup (quando estiveres a correr o live cd antes da instalacao) e depois da instalacao copias os ficheiros/pastas que te interessam.