WINE e Play-on-linux no Debian Wheezy

Lino Lisboa

to pplwar...@googlegroups.com
Boas a todos.

Estou com esta dificuldade. tenho pesquisado, experimentado mas ainda sem resultados.

Alguém me pode ajudar a instalar o wine e o play-on-linux no Debian 7?

Obrg. Lino Lisboa.

fixas

to pplwar...@googlegroups.com
Boas,
é simples basta abrir a consola em root:
apt-get install wine playonlinux

Se por algum motivo não tiveres as sources que te permitam instalar por este metodo, podes ir aos sites do "wine e playonlinux" e fazer o download do .deb.
O processo é idêntico, abrir uma consola em root, depois:
dpkg -i "nome do .deb"

Lino Lisboa

to pplwar...@googlegroups.com
Obrigado. Já tinha tentado isso e não resultou dava sempre um erro.

Rascas

to pplwar...@googlegroups.com
E o que é que não funciona? Que erros é que te dá?

Lino Lisboa

to pplwar...@googlegroups.com
A pessoa que me pediu ajuda entretanto desistiu e instalou Ubuntu. Tudo funciona.

Karapinha

to pplwar...@googlegroups.com
Se estiveres interessado em ajuda com alguns jogos no PlayOnLinux vê o meu canal

O meu vídeo mais recente com SWTOR, DC Universe e Rift
http://www.youtube.com/watch?v=rnNDLohDslw