Linux para substituir o windows XP do meu pc antigo

Jorge Azevedo

to pplwar...@googlegroups.com
Boa tarde, tenho um pc com o windows XP e preciso de substituir o S.O. por causa da decisão da Ms de não continuar as atualizações....

O meu computador tem um processador de 266 MHz e 384 Mb de ram.

Fiz uma pequena pesquisa no PPLWARE e descobri o Zorin OS!
Os requisitos do Zorin OS Lite são:
  • For the LXDE based versions (Lite):
  • 266 MHz x86 processor
  • 2GB of Hard Drive space
  • 128 MB of system memory (RAM)
  • Graphics card capable of 640x480 resolution
Será esta uma boa opção, ou há alguma distribuição melhor, de preferência uma baseada em Debian porque são as que melhor uso.

Luis Joaquim

to pplwar...@googlegroups.com

Independentemente da distro é importante ficares pelo desktop lxde. Lubuntu tambem seria uma opção.

Ou entao podes tentar o crunchbang (debian com openbox, codecs incluidos)

Sent from my Samsung mobile

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

jorge.gabr...@gmail.com

to pplwar...@googlegroups.com
Vou experimentar ambos as distros e ver qual gosto mais
Recebeu esta mensagem porque subscreveu um tópico no grupo Comunidade Pplware Linux do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e de todos os seus tópicos, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.