Brevemente: Aplicações do Windows a correr Android

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
O que me faz mais confusão é: para que preciso eu de aplicações Windows no meu Telemovel?????'

.: wifi :.

to pplwar...@googlegroups.com
Sabes que android != telemóvel?

Frederico

2013/2/4 João Nascimento <jopemi...@gmail.com>:
> --
> Pplware (site) - http://pplware.com
> Forum - http://forum.pplware.com/
> Facebook - http://www.facebook.com/Pplware
> Twitter - http://twitter.com/pplware
> ---
> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Comunidade Pplware
> Linux" dos Grupos do Google.
>
> Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber e-mails deste grupo,
> envie um e-mail para pplwarelinux...@googlegroups.com.
> Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para
> [...]

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com

Boa tarde , estou a escrever de um mini pc Android como JB , e so ligar ao monitor atraves de uma tomada HDMI e o jovem anda nas horas e um dual core e anda nas horas o melhor ainda foi o preco 49 euros , ha coisas que estamos limitados como e o caso do teclado que nao tem acentos etc , mas cumpre bem .

Eu neste momento estou a usar um teclado fisico , mas tambem temos possibilidades de usar o teclado como se de um tablet se tratasse , e sinceramente nao vejo grande interesse em ter aplicacoes do janelinhas aqui no meu Android .

Carlos Carvalho

Bruno Santos

to pplwar...@googlegroups.com
Como o wifi (Frederico) disse e bem,

Android começou por ser para telemoveis - mas há algum tempo que já terminou essa fase ! Android é cada vez mais um SO que podemos ver como um SO embedded !

Para o Carlos:

que queres tu dizer não tem acentos ? Basta colocares o teclado no android como PT e isso dá-te acentos, certo ? Mas pode ser outro problema qualquer ! =:)

Abracos,

Bruno Santos

2013/2/4 Carlos Carvalho <carlos.c...@gmail.com>
[...]

Use Open Source

Human Knowledge Belongs To The World

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com

Boas Bruno ,

Eu como deves imaginar ja fiz essa configuracao , mas ainda estou a lamber papel como se diz neste meu novo gadget que ainda nao lhe deu muito uso , porque sp o comprei sexta feira passada , e este fim de semana para mim foi caotico , vou tentar perceber se fiz alguma coisa de mal nas configuracoes , ja agora tenho este mini PC ligado em casa a uma tv de 52 polegadas e de facto e um mimo ter um brinquedo destes ligado a uma TV de grandes dimensoes .

Abraco

Carlos Carvalho

Bruno Santos

to pplwar...@googlegroups.com
=:)

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
desculpem estar a fugir ao tema, mas Serva podias me dizer onde compraste? estou interessado em comprar um e por 49€ não me importava nada....

Cumprimentos,
Eduardo Oliveira

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com

Boa tarde ,

Claro comprei na Chiptec , eles tem 2 modelos ambos dual core , as diferen;as s\ao no aramazenamento o mais barato de 49 Euros tem 4 GB , foi o que comprei porque tens possibilidades de colocares um SDCARD de 64 GB , o mais caro tem 8GB e tem tamb]em bluetooth e custa 59 Euros , a chiptec tem loja em Lisboa eno montijo , e tem sitio .

Abraco

Carlos Carvalho

Eduardo Oliveira

to pplwar...@googlegroups.com
Obrigado pela prontidão,
conheço a loja existe uma aqui em Lisboa no campo dos mártires da pátria,
já lá fiz uns quantos computadores, mas nunca tinha reparado nos mini pcs....

Cumprimentos,
Eduardo Oliveira

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com

Boa tarde , foi nessa esmoo que eu comprei

Cumprimentos

carlos carvalho

.: wifi :.

to pplwar...@googlegroups.com
Uma coisa é nós precisarmos da app. Outra coisa é a disponibilidade da app!

Quantas apps é que existem no market ou no repositório da vossa distro
e que não usam?
Então esta é só mais uma!

Não pretendo que me levem a mal, mas responder à notícia da
disponibilização de um determinado aplicativo com um "não preciso
disso" não me parece dentro da filosofia do open-source e do linux no
geral.

Claro que acabo por entender que o palavra "windowz" leva logo os
linuxianos e androidianos a fazer um "bah, disgusts".

Eu também não devo precisar... mas, nunca se sabe! Mais vale ter e não
usar do que um dia precisar e não ter!

Frederico

2013/2/4 Carlos Carvalho <carlos.c...@gmail.com>:
> Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo,
> envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com

Boa tarde ,

Nao e so por isso que eu respondi que nao preciso ,dentro da area mobile a Microsoft esta muito atrasada em relacao ao Android , por isso nao vejo neste momento nenhum interesse nesta aplicacao , no entanto e mais uma que fica na Google Play ,

Cumprimentos

Carlos Carvalho

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com
Quero um artigo/vídeo sobre esse mini PC :)

Com os melhores cumprimentos
Pedro Pinto
--
Enviado do meu iPhone 5
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.

.: wifi :.

to pplwar...@googlegroups.com
Percebo o teu ponto de vista.

O windows mobile digamos que parou no tempo... porque já exisitia
antes do android!
Quando adquiri o meu primeiro android precisei de uma app para
utilização de cartografia militar e tracks offroad e não havia nada.
No entanto para windows mobile havia o OziExplorerCE que funcionava na
perfeição!

Claro que agora já há apps para android. Mas, isto só para dar um
exemplo de que se este wine já existisse, por certo até o poderia ter
usado no passado.
E o mesmo se passa em linux... apps de jeito para cartografia raster
são poucas ou nenhumas!

Quando se trabalha com algo específico, ainda é muito mais fácil
encontrar as boas apps em windows do que em linux... infelizmente!

João Nascimento

to pplwar...@googlegroups.com
Desculpem a minha expressão menos boa. Hora de almoço e ainda por cima com problemas num projeto não usei a expressão melhor.

Mesmo assim pergunto-me que vantagens pode trazer isto ao Android no seu todo?

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Boa tarde Pedro ,

Vou fazer se tu achares bem .