Primeiros telemóveis Ubuntu

Flavio Antunes

to pplwar...@googlegroups.com
Para quem ainda não leu : http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/primeiras-imagens-do-bq-aquaris-e-meizu-mx3-com-ubuntu-phone/

O que é que acham? o BQ está-me a deixar com vontade de experimentar o ubuntu phone OS

Tiago Duro

to pplwar...@googlegroups.com
Sim, o BQ tem bom aspecto. Estou muito curioso para ver e para experimentar !
Estou para ver é o que vai haver ao nível de aplicações, se tiver o essencial para o meu uso do dia a dia sou bem capaz de arranjar um desses.

elcuco

to pplwar...@googlegroups.com
ahhhhh... Estou mesmo com uma curiosidade enorme para ver um, e se realmente as aplicações, tanto as normais desktop, como as específicas desenvolvidas para mobile, funcionam nele. Também gostava de ver um ligado a uma dock com rato, teclado e monitor a fazer o trabalho normal de desktop...Se isso se concretizar é que me dava um jeitaço daquele! Tenho já o BQ e acho que é um excelente aparelho dado o preço, por isso a marca poderá ser uma grande mais-valia. Sinceramente espero que o Ubuntu phone se consiga impor no mercado.
cumps

Flavio Antunes

to pplwar...@googlegroups.com
Se se basear no conceito do ubuntu edge é bem provável a história da dock. O problema é que para isso deve ser necessário X hardware que provavelmente levaria o telemóvel a ficar na gama de preços mais elevada

Flavio Antunes

to pplwar...@googlegroups.com
Um video da C|NET com eles na mão. Estranho não mostrarem o BQ ligado