Começou - Ubuntu instalado num Galaxy S 3

DJLinuxJP

to pplwar...@googlegroups.com
Uma das perguntas que mais se lé nos comentários e fóruns espalhados por ai é : Vou conseguir instalar o Ubuntu no meu Smartphone?

Bem, a resposta, claro, é : Depende do teu Smartphone. Mas, é possível que sim.

Como sabem a Canonical apenas indica o Nexus como "oficial" para instalar o Ubuntu, mas claro que nem todos compraram um Nexus por isso, já existe maneira de por o Ubuntu no Galaxy S3, mas a funcionar muito mal, não se ponham com aventuras "estranhas" =)

Quantas horas passou ate a imagem do Ubuntu estar disponível? Nem 24h e Pumba, vai buscar, Ubuntu num S3... Numa semana estão a dizer que até o meu Huawei de 80€ já suporta Ubuntu lol

É a prova que o Linux é tipo Plasticina, pode ser moldado ao nosso gosto :)

Cmps

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com
O Pplware precisa que alguem meta isso a rolar no Nexus :) Preciso de uns screens :)
Alguem arranja ou tenho de ir comprar um Nexus :)

Até já
PP

2013/2/22 DJLinuxJP <linux...@gmail.com>

--
Pplware (site) - http://pplware.com
Forum - http://forum.pplware.com/

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para pplwarelinux...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para pplwar...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/pplwarelinux?hl=pt-PT.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
Com os melhores cumprimentos,

Pedro Pinto
Super Administrador & Editor
_____________
Pplware (site) - http://www.pplware.com
Facebook: http://www.facebook.com/Pplware
Twitter: http://twitter.com/pplware
Forum: http://forum.pplware.com/

Bruno Santos

to pplwar...@googlegroups.com
Vai comprar um nexus ! é da maneira que deixas de usar esse "virus" que tens no bolso ! =:)

2013/2/22 Pedro Pinto <ppi...@pplware.com>

--
Use Open Source

Human Knowledge Belongs To The World

DJLinuxJP

to pplwar...@googlegroups.com
É melhor ires comprar um Pedro, eheh.

Se tivesse um já estava a bombar com Ubuntu, isso era uma certeza. Mas podes sempre ver uns videos de pessoal que já fez isso.

E como voltar a por Android : http://www.youtube.com/watch?v=RfkmxvWVL7s

Cmps :)

Carlos Carvalho

Pedro Pinto

to pplwar...@googlegroups.com
Tou a ver que tenho de ir as compras. O meu filhote faz hoje 5 meses, talvez seja um bom presente :)

Carlos Carvalho

to pplwar...@googlegroups.com
Muitos parabéns aos pais

Abraço

Carlos Carvalho

Nuno José

to pplwar...@googlegroups.com
Vamos ver quanto tempo demora a aparecer no olx uns já "quitados" :)