> Date: Sun, 8 Sep 2013 20:20:12 -0300
> From:
ca...@sistemas.ufsc.br> To:
jpr...@hotmail.com> Subject: Reunião da APG/UFSC - 11/09/13
>
> Colegas,
>
> Convidamos todos para a próxima reunião geral da Associação dos Pós-Graduandos da UFSC, que ocorrerá na próxima quarta-feira (11/09), das 18h30 às 20h30, no auditório Elke Hering, localizado no piso superior da Biblioteca Central da UFSC.
>
> Trata-se da primeira reunião realizada pela gestão "Pós-Graduação para Que(m)?" em que é realizada um ampla chamada aos pós-graduandos da UFSC, uma vez que, até agora, a gestão ocupou-se de construir condições organizativas básicas para o funcionamento da APG (estrutura de comunicação e espaço físico, entre outros). Naturalmente, consideramos importante a participação de colegas de todos os programas de pós-graduação da UFSC, para começarmos de fato a construir coletivamente a entidade e sua pauta. A ideia é, a partir de agora, realizar reuniões da APG com horário e periodicidade fixos, a serem definidos na próxima quarta-feira.
>
> Segue a pauta sugerida para a reunião.
>
>
> 1. Apresentação da gestão e da conjuntura atual da entidade.
> 2. Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSEHR).
> 3. PPGCC, legislação de patentes e produção de conhecimento na UFSC.
> 4. Representação discente nos programas de pós-graduação da UFSC.
> 5. Demandas específicas de programas de pós-graduação - Em toda reunião abriremos espaço, com tempo suficiente para discussão, para que colegas tragam para a APG problemas específicos em seus programas.
> 6. 39° Conselho Nacional de Associações de Pós-Graduandos (CONAP) - Estatuto de Direitos dos Pós-Graduandos.
> 7. Questões operacionais.
>
> Aos interessados, enviamos em anexo uma "pauta comentada" da reunião, em que cada um dos pontos é brevemente contextualizado e explicado.
>
> Relembrando, a reunião ocorrerá na próxima quarta-feira (11/09), das 18h30 às 20h30, no auditório Elke Hering da BU.
>
> Contamos com a presença de todos!
>
> Abraços a todos e todas as colegas,
>
> Gestão "Pós-Graduação para que(m)?"
> APG/UFSC
>
>
http://apg.ufsc.br/>
http://apgufsc.blogspot.com.br/>
https://www.facebook.com/apgufsc?ref=ts&fref=ts>