Mensagem de Boas Festas

0 views
Skip to first unread message

Antonio José Espíndola

unread,
Dec 8, 2012, 8:39:48 AM12/8/12
to Antonio José Espíndola
Meus queridos,

Este mês, o Brasil e o Mundo, deixa de contar com a presença viva de um grande Homem, Oscar Niemeyer.
Exemplo de amor e fé em suas próprias idéias, nos seus princípios e valores.
Vamos pensar um novo ano com a certeza de que tudo é eterno, pois tudo pertence ao Universo. 
Vamos olhar o Mundo, com os olhos nas Curvas, pois elas traduzem a beleza da Vida, onde nada se resume a uma linha reta.
Feliz Natal e um Novo Ano cheio de grandes realizações.

Não é o ângulo reto que me atrai
nem a linha reta, dura, inflexível,
criada pelo homem.
O que me atrai é a curva livre e sensual,
a curva que encontro nas montanhas
do meu país,
no curso sinuoso dos seus rios,
nas ondas do mar,
no corpo da mulher preferida.
De curvas é feito todo o universo,
o universo curvo de Einstein. ( Oscar Niemeyer )

Eu lhes desejo tudo de bom,
Grande beijo,

Espíndola,para alguns,
Antonio José, para outros e
Antonio, para sempre.


Renata Mota

unread,
Dec 9, 2012, 6:14:42 AM12/9/12
to ppcri...@googlegroups.com
Oi Antonio,

Linda mensagem! Te desejo um ano maravilhoso! e que cada dia seu olhar seja o da beleza do amor, em todas as suas formas de se manifestar, na vida de todos nós.

Abraço forte,

Renata Zakhm


Date: Sat, 8 Dec 2012 11:39:48 -0200
Subject: Mensagem de Boas Festas
From: espind...@gmail.com
To: espind...@gmail.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "[SBC]PPC_RIO_2010" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ppcri...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para ppcrio2010+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/ppcrio2010?hl=pt-BR.

Maria de Lourdes Maran Deliberali

unread,
Dec 9, 2012, 8:50:47 AM12/9/12
to ppcri...@googlegroups.com
Obrigada Antonio, lindo final de ano para você, sua família e todos os membros do ppcrio2010. Que tenhamos um ano de 2013 cheio de realizações, apoiados nos conhecimentos adquiridos e nas habilidades que desenvolvemos para compreender melhor os diversos contextos. Abraços a todos e "que venha 2013!!"
Maria de Lourdes

Enviado via iPad

Adriane Celli

unread,
Dec 9, 2012, 6:46:43 PM12/9/12
to ppcri...@googlegroups.com, Antonio José Espíndola
Queridos Colegas Coach,
A força da realização é sempre plena, traz inspiração para sermos criativos e mantermos nossa felicidade e das pessoas ao nosso redor viva e alegre. è o que desejo a todos.
Grata Antonio, Renata, Maria de Lourdes e todos os colegas pelo carinho. Estou muito feliz vivendo em São Paulo. Quando estiverem aqui e tiver um tempo para café, suco etc... me avisem.
 
Boa sorte e Sucesso a todos.
Adriane Medina
11 9 8598-6938

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "[SBC]PPC_RIO_2010" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ppcri...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para ppcrio2010+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/ppcrio2010?hl=pt-BR.



--
Adriane Medina Celli
Life & Professional Coach
 
Acredite que é capaz de ser feliz!

Miriam Gold

unread,
Dec 10, 2012, 5:10:23 AM12/10/12
to ppcri...@googlegroups.com, Antonio José Espíndola
Querido Espíndola e Colegas,
 
Fim de ano é momento de reflexões e decisões significativas. Sai 2012 e entra 2013, que espero seja um ano muito melhor. Espero que cada um de vocês tenha um 2013 maravilhoso, de "olho nas curvas", como disse nosso inspirado colega, e que possam construir suas vidas com muita alegria e saúde.
 
Para mim, o curso de Coaching que fiz com vocês abriu realmente um novo caminho e me trouxe possibilidades de maior realização profissional. Foi o início de um novo processo: agora trabalho com Outplacement, Coaching Executivo e de Carreira. E vocês, como  estão suas vidas? Acho legal aproveitarmos essa oportunidade e mantermos contato, seja presencial, seja virtualmente. Poderíamos criar um grupo no Linkedin ou mesmo um grupo fechado no Face. A ideia está lançada... vamos ver quem adere...
 
Um grande abraço a todos e FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2013!
 
Miriam Gold
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, December 08, 2012 11:39 AM
Subject: Mensagem de Boas Festas

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages