Pra quem puder

Marcelo Baino

to pos_a_2010, pos_a_2009, pos_b_2010, pos_b_2009
Estou repassando um email que recebi...

Bom dia pessoal!

A paz de Jesus e o amor de Maria para todos

Temos uma amiguinha 07 anos que tem um problema de saúde muito grave,
e precisa constantemente fazer transfusão de sangue do TIPO O –
(NEGATIVO). E o banco de sangue do Hemominas está em falta deste tipo
sanguíneo. Ela esteve lá no sábado e não conseguiu fazer a transfusão.
Ela precisa fazer esta transfusão até o fim desta semana, se não fizer
pode acontecer o pior. Caso alguém tenha este tipo de sangue ou
conheça quem tenha e possa doar peço que procure o HEMOMINAS e informe
que a doação é para ANA LUIZA DE MOURA BRAGA o mais rápido possível.
Peço ainda que se possível encaminhem este e-mail para lista de
contatos de vocês, pois conforme já informei, ela precisa fazer esta
transfusão constantemente devido à gravidade da doença que ela tem.

Deus os abençoe!

Grace Kelly

Romano Augusto M. de Souza

to pos_a...@googlegroups.com
Eu posso doar! Esse é meu tipo sanguíneo... mas só vi o e-mail hj =/

Como tá em falta no Hemominas, de qlq forma eu vou doar, mas preciso saber da situação dela p/ ver se ainda dá p/ fazer com nomeação...

Att,

Romano Augusto M. de Souza

Marcelo Baino

to pos_a...@googlegroups.com
Oi Romano,

Como disse, não conheço a menina, apenas repassei o email, porque
mesmo que não seja verdade, ou algo assim, o objetivo continua sendo
nobre.

abraço,

Marcelo.

Em 3 de janeiro de 2011 12:37, Romano Augusto M. de Souza