Notas finais

Marcelo Baino

to pos_a_2009
Pessoal,

As notas da prova foram abaixo do que eu esperava, por mais que a prova
não estivesse fácil (mas também não estava tão difícil), parece que
faltou um pouco mais de dedicação e estudo para muitos de vocês.
Seguem as notas até o momento.
Faltam apenas os 15 pontos do trabalho Final.

OBS.: As notas Trab1 e Prova1 são do professor Hugo, apenas repassei
para a minha planilha.

abraço,

Marcelo.

turma_A_2010.pdf

Hotmail

to pos_a...@googlegroups.com
Marcelo,

Na minha nota houve uma alteração da pontuação do primeiro trabalho,
o Hugo lacou a nota errada, de 3 pontos para 10 pontos.

Filipe Portela Lages
Minas Gerais \ Belo Horizonte
Cel.:(31) 9786-3313
Tel.:(31) 3486-4003

to pos_a...@googlegroups.com
MARCELO COMO VOU SABER AS NOTAS FINAIS
QUEM PEGOU RECUPERAÇÃO QUE DIA VAI FAZER
DIGA-ME POR FAVOR
OBRIGADO
LUIZ FRANCISCO
LEMBRANDO TAMBEM QUE MEU GRUPO DE TRABALHO FINAL
SÃO: LUIZ, TIAGO, ROGERIO,FABRICIO E DALTON.

Quer deixar seu Oi com a sua cara? No Mundo Oi você baixa toques, vídeos,
jogos, músicas completas e encontra serviços incríveis pro seu Oi e pra
internet. Acesse http://loja.oi.com.br e descubra!

lui...@oi.com.br

to pos_a...@googlegroups.com
Marcelo tudo bem, vou ter que fazer delphi e fiquei sabendo
que o professor é você, É verdade?
obrigado
Luiz Francisco

Marcelo Baino

to pos_a...@googlegroups.com
Não Luiz, não é verdade.

lui...@oi.com.br

to pos_a...@googlegroups.com
Oi Marcelo, sou eu de novo, eu vou estudar não é Delphi,
e sim CSHARP, esta materia é igual C#. vai começar no dia
15 de setembro é voce que vai dar aula eu estou perguntando
porque eu gostaria que fosse.
obrigado
luiz francisco