Feliz Natal e Ótimo Ano Novo

0 views
Skip to first unread message

camila_devichiati

unread,
Dec 19, 2011, 12:53:07 PM12/19/11
to pos_200...@googlegroups.com



 
Amigos

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

 
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
 
Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um gesto de amor, sempre existirá Natal.

Que 2012 seja um ano novo diferente de todos os outros, com muito mais amor, saude, sucesso, realizações, amizade, fraternidade, e que Deus nos abençoe cada dia mais, para que possamos enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir neste novo ano, pois tenho certeza que ele quer o melhor para cada um de nós.

Obrigada por todos as mensagens de Natal e Ano Novo!!!
 
Beijos, saudades!!!!

Camila Devichiati da Silva.
 

 
 
 
 



 

juscelino pereira

unread,
Dec 19, 2011, 1:53:38 PM12/19/11
to pos_200...@googlegroups.com
Muito obrigado.
 
Juscelino Gonçalves
From: camila_devichiati <camila_d...@bol.com.br>
To: "pos_200...@googlegroups.com" <pos_200...@googlegroups.com>
Sent: Monday, December 19, 2011 3:53 PM
Subject: Feliz Natal e Ótimo Ano Novo

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Pós 2006 Turma U" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para pos_200...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para pos_2006turma...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/pos_2006turmau?hl=pt-BR.


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages