You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to pos_200...@googlegroups.com
Amigos
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um gesto de amor, sempre existirá Natal.
Que 2012 seja um ano novo diferente de todos os outros, com muito mais amor, saude, sucesso, realizações, amizade, fraternidade, e que Deus nos abençoe cada dia mais, para que possamos enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir neste novo ano, pois tenho certeza que ele quer o melhor para cada um de nós.
Obrigada por todos as mensagens de Natal e Ano Novo!!!
Beijos, saudades!!!!
Camila Devichiati da Silva.
juscelino pereira
unread,
Dec 19, 2011, 1:53:38 PM12/19/11
Reply to author
Sign in to reply to author
Forward
Sign in to forward
Delete
You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message