Como estão?

4 views
Skip to first unread message

Tiago

unread,
Sep 22, 2009, 10:11:41 AM9/22/09
to Pós 2006 Turma U
Nobres Colegas de Profissão e Amigos do Magistério,

Estou com saudades de vocês, o que andam fazendo?

Um abraço.

Tiago.

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 22, 2009, 10:17:16 AM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
Boa Tiago!!!!!
Não vamos perder o contato!!!! ainda que seja pra umas fofocas..rs..
Eu continuo trabalhando com cooperativas, na área trabalhista mesmo...
Continuei mais um pouquinho no Mackenzie, pois tive que fazer mais uma matéria- reprovei por falta... e posso dizer que não há turma como a nossa!!!!!
 
Um beijo a todos!!!!!
 
Marcelle

2009/9/22 Tiago <tiago...@uol.com.br>

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 22, 2009, 10:18:25 AM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
Ah! está dando aula? onde?

2009/9/22 Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br>

francis.mar

unread,
Sep 22, 2009, 11:30:10 AM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com

Boa Tarde, Doutores!

que prazer receber notícias dos senhores...

eu continuo advogando em Santo Amaro, ainda sou membro da comissão de ética e consegui dar algumas aulas no cursinho interativo (curso preparatório para concurso público).

novidade! vou ser papai!

um forte abraço a todos, espero que estejam com saúde, motivados...., pois a vida é bela!!!

Francismar Pereira
22-09-2009.

juscelino pereira

unread,
Sep 22, 2009, 12:41:20 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
Olá amigos, Continuo no TRT e no mês passado encerrei uma Pós em Direito Previdenciário. Ademais, precisamos marcar um encontro, que tal no dia 01/10/2009 às 19:30,  na Pizzaria de sempre.  
 
 
Um abraço a todos
Juscelino
 


--- On Tue, 9/22/09, Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br> wrote:

salatiel

unread,
Sep 22, 2009, 1:22:03 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com

Ola pessoal , continuo na casa verde e é muito bom saber que estão todos bem, gostei da idéia de nos encontrar-mos.

Camila Lopes

unread,
Sep 22, 2009, 1:58:36 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
Oi pessoal!!!
Comigo tudo vai bem também! Continuo com o escritório no centro!
Gostei da idéia do encontro e o dia sugerido para mim está bom.
Beijos
 
Camila (morena)

2009/9/22 salatiel <sala...@estacaoimoveis.com.br>

isabelabelli

unread,
Sep 22, 2009, 2:16:19 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com


Oi Tiago!!!!, oi pessoal!!!!

Também tô com saudds de todos.....
Precisamos marcar um chopinho urgente...
Deem sugestões.....
Abraços...

Isabela

isabelabelli

unread,
Sep 22, 2009, 2:20:59 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com


Pessoal!!!!

Pra mim tbm o dia 01.10.2009 está ok.....
Vamos ver se tds poderão comparecer... Seria legal todos mesmo, hein!!!
A propósito continuo no TRT...
Temos muito o q conversar...
Bjs...

Isabela

Baungartner, Marcia

unread,
Sep 22, 2009, 10:24:31 AM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
Oi Tiago, tudo bem?

Estive lhe procurando no Itaú, mas me informaram que vc não trabalhava mais lá... está tudo bem com você?

bjs,


Márcia Baungartner
Jurídico Labor Relations - 7º and.

Tiago

unread,
Sep 22, 2009, 3:54:06 PM9/22/09
to Pós 2006 Turma U
Marcelle,

Não estou dando aula não.... foi só uma força de expressão....

Pessoal,

Com relação ao encontro no dia 01/10, eu já tenho compromisso
inadiável na agenda.. no dia 08/10, tb.....

Eu sai do Itaú e estou trabalhando em uma Fundação agora. O presidente
do Banco preferiu se juntar ao Unibanco ao invés de ter um sócio
brilhante como eu.... e viu no que deu, foi só eu sair de lá que o
lucro já caiu..... kkkkkkk

salatiel

unread,
Sep 22, 2009, 4:25:30 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
È que vc é da zL, mano.

-----Mensagem original-----
De: pos_200...@googlegroups.com [mailto:pos_200...@googlegroups.com]
Em nome de Tiago
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 16:54
Para: Pós 2006 Turma U
Assunto: Re: Como estão?

Baungartner, Marcia

unread,
Sep 22, 2009, 4:00:28 PM9/22/09
to pos_200...@googlegroups.com
mais é metido não? rsrsrs


Márcia Baungartner



-----Original Message-----
From: pos_200...@googlegroups.com
[mailto:pos_200...@googlegroups.com]On Behalf Of Tiago
Sent: terça-feira, 22 de setembro de 2009 16:54
To: Pós 2006 Turma U

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 23, 2009, 10:38:43 AM9/23/09
to pos_200...@googlegroups.com
Bom pessoal, eu posso qualquer dia... só as quartas-feiras tenho um pouco de restrição de horário, ou seja, consigo chegar apenas após às 21:30, mas dá tb... só chego mais tarde um pouco....
 
Beijooooooooo
 
Marcelle
 


 
2009/9/22 Baungartner, Marcia <marcia.ba...@citi.com>

valquiria garcia

unread,
Sep 23, 2009, 11:55:11 AM9/23/09
to PosMack Mack
Olá pessoal!!!
 
Saudades....então eu estou laborando aqui no TRT e fazendo ot pós junto com um cursinho q comecei no início do ano, mas é bem diferente do Mackenzie....
 
Acho muito legal nos encontrarmos para colocar os assuntos em dia, conversar, dar risada...!!hehehe
Então, é só marcar q estarei lá!!
Bjs,
Val
ps. Nossa Tiago, que bom q vc está trabalhando em ot lugar, banco é legal, mas suga hein!! Espero q vc esteja gostando!!
 
> Date: Tue, 22 Sep 2009 07:11:41 -0700
> Subject: Como estão?
> From: tiago...@uol.com.br
> To: pos_200...@googlegroups.com

juscelino pereira

unread,
Sep 23, 2009, 12:55:37 PM9/23/09
to pos_200...@googlegroups.com
Confirmação do encontro na Pizzaria http://www.veridiana.com.br/ no dia 01/10/2009,  a partir das 19h:30min.
 
 
Um abç
Juscelino


--- On Wed, 9/23/09, valquiria garcia <valqui...@hotmail.com> wrote:

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 23, 2009, 1:07:44 PM9/23/09
to pos_200...@googlegroups.com
Eu topo, mas parece que este dia o Tiago não pode , não é isso?

2009/9/23 juscelino pereira <juscelin...@yahoo.com>

camila_devichiati

unread,
Sep 23, 2009, 1:49:36 PM9/23/09
to pos_200...@googlegroups.com

Oi pessoal!!!

Tb estou com saudades de todos!!!

Eu continuo trabalhando em um escritório em SBC na área cível.

Estou procurando outro emprego, se alguém souber de alguma coisa, por favor, me avise, pois eu não aguento mais!!! rs...

Vamos definir uma data logo para nos encontramos, pois, como já ocorreu outras vezes, nos ficamos adiando e o encontro acaba não acontecendo.

Beijos a todos,

Camila (loira)




Em 22/09/2009 11:11, Tiago < tiago...@uol.com.br > escreveu:

juscelino pereira

unread,
Sep 23, 2009, 4:00:31 PM9/23/09
to pos_200...@googlegroups.com
Olá pessoal, o dia 1º de outubro foi uma sugestão pessoal, caso alguém tenha uma outra data, por favor, é só falar.
 
 
Um abraço a todos
Juscelino


--- On Wed, 9/23/09, camila_devichiati <camila_d...@bol.com.br> wrote:

From: camila_devichiati <camila_d...@bol.com.br>
Subject: Re: Como estão?

Mario Daniel Moraes Alves

unread,
Sep 25, 2009, 12:50:38 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
E ae pessoal, tudo bem.
 
Dia primeiro de outubro é uma boa data.
 
Para mim só é possível às quintas feiras.
 
E como estão?
 
Eu estou bem...trabalhando muito (graças a Deus).
 

Date: Wed, 23 Sep 2009 13:00:31 -0700
From: juscelin...@yahoo.com

valquiria garcia

unread,
Sep 25, 2009, 12:56:31 PM9/25/09
to PosMack Mack
Oi gente,
Tb posso às 5ªf? E aí ... qdo vamos marcar??
Bjs,
val
 

From: marin...@hotmail.com
To: pos_200...@googlegroups.com
Subject: RE: Como estão?
Date: Fri, 25 Sep 2009 13:50:38 -0300
</html

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 25, 2009, 12:58:00 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
EU FECHO!
 
Marcelle

2009/9/25 valquiria garcia <valqui...@hotmail.com>

Denise Ribas

unread,
Sep 25, 2009, 1:02:35 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Francismar, meus parabéns! Que essa criança traga muita alegria pra sua família!
 
Gente, também tenho novidades! Estou de mudança p/ a Austrália! Vou passar um período de 1 ano e meio lá, estudando, trabalhando, e passeando, claro....rs!
 
Também acho dia 1º uma boa data, só não vou dar 100% de certeza que vou comparecer, pq viajo dia 13/10 e estou na correria com os últimos preparativos. Mas farei o possível p/ ir sim!!!
 
Bjos a todos,
 
Denise
 


 
2009/9/25 Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br>

juscelino pereira

unread,
Sep 25, 2009, 1:02:57 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
No dia 1 de outubro/2009 (quinta-feira), Tô dentro.
 
Juscelino


--- On Fri, 9/25/09, Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br> wrote:

juscelino pereira

unread,
Sep 25, 2009, 1:40:39 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Encontro do dia 01/10/2009, a partir das 19h30min, na pizzaria Veridiana.
 
Juscelino
Denise Ribas
Valquiria
Mario Daniel
Camila Devichiati
Isabela
Juscelino
Alessandro
 
Um abç


--- On Fri, 9/25/09, juscelino pereira <juscelin...@yahoo.com> wrote:

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 25, 2009, 1:47:20 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Pode acrescentar Marcelle

2009/9/25 juscelino pereira <juscelin...@yahoo.com>

juscelino pereira

unread,
Sep 25, 2009, 1:53:37 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Encontro do dia 01/10/2009, a partir das 19h30min, na pizzaria Veridiana.
 
Juscelino
Denise Ribas
Valquiria
Mario Daniel
Camila Devichiati
Isabela
Juscelino
Alessandro
Marcelle Cruz
 
Um abç

juscelino pereira

unread,
Sep 25, 2009, 2:04:47 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Encontro do dia 01/10/2009, a partir das 19h30min, na pizzaria Veridiana.
 
1-Denise Ribas
2-Valquiria
3-Mario Daniel
4-Camila Devichiati
5-Isabela
6-Juscelino
7-Alessandro
8-Marcelle Cruz
 
Um abç

Camila Lopes

unread,
Sep 25, 2009, 2:25:52 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Olá pessoal.
Essas pessoas são as confirmadas?
Se realmente tiver o encontro eu vou também.
Beijos

juscelino pereira

unread,
Sep 25, 2009, 2:45:42 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Encontro do dia 01/10/2009, a partir das 19h30min, na pizzaria Veridiana (Confirmadas).
 
1-Denise Ribas
2-Valquiria
3-Mario Daniel
4-Camila Devichiati
5-Isabela
6-Juscelino
7-Alessandro
8-Marcelle Cruz
9-Camila Lopes
 
Um abç


--- On Fri, 9/25/09, Camila Lopes <cami...@globo.com> wrote:

Mario Daniel Moraes Alves

unread,
Sep 25, 2009, 11:58:23 PM9/25/09
to pos_200...@googlegroups.com
Eu confirmo...mas caso haja alguma alteração de agenda por necessidades profissionais (falo isso pois este é o único motivo que me impediria de comparer) eu aviso vcs, até no máximo até 3ª.
 
Precisamos fazer um at-work....é muito válido para todos a troca de experiências.
 
Abs.

 

Date: Fri, 25 Sep 2009 15:25:52 -0300
Subject: Re: Como estão?
From: cami...@globo.com
To: pos_200...@googlegroups.com
2009/9/25 juscelino pereira <juscelin...@yahoo.com>

<br
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages