PACIENCIA.

0 views
Skip to first unread message

juscelino pereira

unread,
Jun 16, 2011, 4:07:44 PM6/16/11
to adilson...@uol.com.br, Adriana Ambrósio, Alexandre, JB almeida, Roberto Carlos, ana estela, beto...@hotmail.com, Carlos Acre, carlos conde, Carlos Luiz de Carvalho, Carlos Nishigima, Janete, Daniel, Casa do Sargenteo, Ênio Mathias, Flávia, Hugo Genovex, a b, Jair, Jean Hugues, Katbe Teresina, Paulo Henrique Rêgo, Letícia, Leite Manaus, luciane, Luciano trt, Dra. Trentini, Cristina, Neila, Nissi, Pedro trt, Grupo pós mack, professor...@gmail.com, Sandra 41, Alexandre, Siumara, Camila, Toshio, Vilma dias M do trabalho, VIVI


> PACIÊNCIA:
>
>
>

> No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
> Ela disse:
> Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
>
> - Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
>
> Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
>
> - Melissa, o que você acha de irmos?
>
> Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
>
> O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
>
> Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
> - Hora de irmos, agora?
>
> Mas, outra vez Melissa pediu:
> - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
>
> O homem sorriu e disse:
> - Está certo!
>
> - O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
>
> O homem sorriu e disse:
>
> - O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado,

> quando montava sua bicicleta perto daqui.   Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
>
> Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
> Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
> Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar...
>
> Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
> Quais são as suas?
>
> Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!
>
> Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.
> Eu parei 5 minutos para encaminhar esta mensagem a você
>
> E você, pode perder 5 minutos para passá-la adiante?

>

>
"Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."
>

>  
>

>  
>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages